A Caixa do Baku

606 80 221
                                    

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

Ha!
Um capítulo surpresa!

━━━━━━━❮◆❯━━━━━━━

  Kirishima e Bakugou estavam em silêncio esse tempo todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Kirishima e Bakugou estavam em silêncio esse tempo todo. Nenhum dos dois queriam iniciar uma conversa até Bakugou abrir a boca.

  _Por que você não quer mais andar comigo?

  _Eu nunca disse que não queria.

  _E com o jeito que você anda me tratando, precisa dizer alguma coisa?

  Kirishima não sabia o que dizer, então disse o que achou ser melhor.

  _Me desculpa.

  _Te desculpar pelo quê? Por parar de falar comigo? Por não olhar na minha cara? Ou por (me preocupar pensando que você me odiava?)... Ah, esquece!

  _Bakugou, eu não queria te magoar. Não fique decepcionado comigo...

  _E como eu não vou ficar, Eijiro? Eu vivo te dizendo pra parar de abaixar a cabeça e parar de se preocupar tanto, mas você nunca me escuta. E dessa vez foi pior porque além de não me escutar, você me ignorou. Como você quer que eu fique quando o meu amigo mais incrível não consegue ver o quão bom e especial ele é? Como você ficaria no meu lugar, hein?

  _Mas Bakugou...

  _Nada de mas! Vem cá. - chamou Kirishima para chegar mais perto, mas ele não foi - VEM CÁ. - disse mais firmemente.

  Eles ficaram perto um do outro e Bakugou mostrou uma coisa na câmera dele. Era uma foto da sala deles comemorando um aniversário do Kirishima.

  _Parece que eles não queriam estar com você?

  Passou para outra foto em que o ruivo e a rosada maquiavam o Denki de Pikachu, enquanto ele estava dormindo, e Sero quase morrendo de rir ao fundo.

  _E eles? Parecem não gostar de você?

  Passou para outra em que apenas tinha o Kirishima no dia em que eles escalaram a montanha juntos.

  _Sinceramente, eu não consigo entender como você pode se achar insuficiente.

  E passou para outra foto de eles dois no topo da montanha.

  _E não consigo entender como você pode achar que se afastando de mim, vai me deixar melhor.

  Kirishima olhava para ele fascinado e emocionado.

  _E se você achar que essas imagens não valem nada porque você não é mais um cara, eu vou... - Kirishima o abraçou - ...te dar um chute.

  _Não... Eu amei todas elas. Obrigado. Você é incrível, Bakugou.

Kirigirl(DESATUALIZADA, se vc ler Isso a continuação ficará confusa)Onde histórias criam vida. Descubra agora