Parte 19

1.6K 168 11
                                    

Parte 19

Lívia Ferreira

O beijo de Helen era gostoso e viciante. Se eu pudesse, ficaria nele para sempre, contudo, aquele beijo me fez desejar ir além. A um caminho que eu nunca havia ido antes.

- Você quer? – Helen indagou ao segurar uma de minhas mãos.

- Sim, mas... – Fiquei sem jeito, pois não sabia como dizer a ela que nunca havia ido além com alguém.

- Diga, Lívia!

- Eu ainda não tive minha primeira vez – disse baixo e Helen pareceu me analisar. Acho que ela estava surpresa.

- Sério isso?

- Sim, eu só troquei beijos com as moças com quem me relacionei.

- Nunca teve vontade? – Ela perguntou ao entrelaçar nossos dedos.

- Sim, já senti. Mas para você ir além com alguém não basta ter só vontade. Bom... É o que penso – Senti minha face esquentar ao falar sobre isso com Helen.

- Você acha que precisa ter algum sentimento?

- Hum... sim, eu quero que seja com alguém especial – comentei olhando fixamente para Helen, pois sabia que ela era a pessoa especial que eu estava procurando. Porém tudo estava muito recente, eu precisava conviver mais com ela.

- Será que tenho chances de ser essa pessoa especial? – ela perguntou num tom divertido.

- Quem sabe! – Rimos juntas.

- Não quero te apressar com relação a isso. Vou te respeitar... respeitar seu tempo... tudo!

- Eu sinto que sim. – Apertei a mão de Helen com força. Era interessante a forma como ela havia chegado em minha vida e se tornado importante em tão pouco tempo. – Minha mãe gostou muito de você – comentei ao mudar de assunto.

- Também gostei dela. Pena que não pude conhecer seu Osvaldo – Helen tocou uma de minhas coxas e senti todo meu corpo estremecer.

- Bom... se você quiser, um dia, eu posso te apresentar – disse tentando não transparecer o quanto desejava aquela mulher.

- Lívia, você chega a pensar que posso ser como as outras mulheres que você conheceu? – Helen indagou me deixando totalmente surpresa.

Amor à primeira vista - CONCLUÍDOOnde histórias criam vida. Descubra agora