Jin on
Bom, há alguns meses passados, eu conheci namjoon, ele é muito legal, ele me disse que fazia parte de uma máfia, na verdade, ele me conta tudo, por isso acho que nossa relação é bem agradável, ele não contou a ninguém que estamos namorando, e nem eu contei.
Hoje ele queria me ver, então eu perguntei se poderia levar jimin e taehyung, sim, eu contei pra ele que somos os badly babys.
Seul- 8:00 am
Eu sempre acordo cedo, por isso, não uso alarme para acordar.
Eu levantei e fui ao banheiro,tomei banho, e vesti uma blusa preta, com uma calça jeans azul fraco.
Agora, eu estou com o taehyung na sorveteria, Jimin me disse que seu pai queria lhe contar algo, então Jimin deve está em casa ainda.
~por favor, me vê um de morango.
-disse para a garçonete que estava em outra mesa-~Você é um chato.
-Taehyung falou me dando um tapa de leve-~não tenho culpa se você é uma criança birrenta.
-disse tomando meu sorvete que já havia chegado-(Enquanto isso com Jimin)
Jimin on~bom dia pai, o que queria me contar?
-digo, enquanto sento ao seu lado-~como você sabe,eu tenho uma máfia.
-disse meu pai me olhando-~sim eu sei.
~a história vai ser longa.
~tudo bem, deixa eu só avisar ao Jin, que não vou mas sair com ele.
-levanto dali e me encosto na janela-Ligação:
~alõ?
~oi Jin, então, eu não vou poder ir mas, por que meu pai quer me contar uma longa história.
~tudo bem.
~ok, vou desligar.
Ligação encerrada
Jungkook on:
~vamos vai ser legal!!!
-namjoon me olha com cara de cachorro deformado-~não, eu não quero.
-me jogo no sofá-~você é um chato.
-disse namjoon entrando no quarto do yoongi-Jungkook pensamento:
Mas que inferno, nem querer ficar em paz eu não posso.Yoongi on
~yoongi-ah.
-disse namjoon com uma voz melosa, credo.-~não.
~mas eu nem disse o que era.
-namjoon se senta na minha cama-~seja lá o que for, eu não quero.
~você é outro chato.
-namjoon sai do meu quarto com raiva-Namjoon on
Eles são muito chatos, mas tudo bem, pelo menos eles não vão tomar sorvete, e nem eu vou precisar pagar.
Eu uso uma calça jeans preta com rasgo no joelho, e um moletom azul forte.
Chegando na sorveteria encontro Jin sentado com um garoto, ah, deve ser o Taehyung.
~Jinnnnnn.
-corro até o mesmo e o abraço-~tá bom namjoon, não precisa de tudo isso.
~quem é esse?
-o garoto com o cabelo vermelho pergunta-~ah, esse aqui?
-Jin me olha, fazendo sinal para se apresentar-~hum?, ah, eu sou namjoon, kim namjoon, prazer.
~prazer é só na cama.
-Taehyung fala enquanto come seu sorvete-~olha os modos garoto.
-Jin fala dando um tapa de leve em seu ombro-~tudo bem Jin.
-sento em uma cadeira que estava do lado de Jin-~bom Taehyung, esse aqui é o namjoon, meu namorado, ele faz parte daquela máfia, famosa, sabe?
~o que?
-o mesmo parece se engasgar com o sorvete-~sim, isso mesmo que você ouviu, ele faz parte daquela máfia.
~você está louco?, como pode namorar um bandido?
-Taehyung me encara-~primeiro, você ficou com o seu melhor amigo, e eu não disse nada, segundo, nós também somos bandidos, terceiro, ele é legal e gente boa, quarto, fala baixo se não eu arranco o teu amigo.
~........
-Taehyung Fica calado, mas ainda me encarando-~tudo bem Taehyung, eu sou do bem, não se preocupe, não vou fazer nada com vocês.
-digo e seguro a mão de Jin-~..... O Jimin já sabe disso?
~não, eu ia trazer vocês aqui pra contar, mas o Jimin teve um imprevisto, o pai dele parece que quer contar uma longa história.
-Jin fala e eu fico sem entender nada-~ah, Jimin me falou, o pai dele quer contar uma história do passado dele.
-o ruivo fala-~entendi.
-Jin fala e logo olha pra mim-
~você não vai pedir nada?~vou sim, garçonete!!
-chamo uma mulher que estava escorada no balcão-~então Jin, ele sabe que nos somos os badly babys?
-o ruivo fala no ouvido do Jin, mas acabo escutando-~sim Taehyung, eu sei que vocês são os badly babys.
-falo e o mesmo me encara, mas depois solta um sorriso ameaçador-Com Jungkook e yoongi:
Jungkook on
~yoongiiiiiii corre aqui!!
-chamo o mesmo que estava em seu quarto dormindo-???:não por favor, não me machuque.
~primeiramente, me diga seu nome!
???: me chamo............
Continua?