Capítulo 22☆

91 4 0
                                    

  Dois duas depois......

  Depois de dar uma arrumada no apartamento todo, eu e a Gaby ficamos brincando o dia todo, eu recebi uma ligação da minha mãe falando que o divórcio saiu, e ela estaria vindo pra ca ainda essa semana. E eu estou muito feliz por isso, eu estou morrendo de saudade dela, e a Gaby também.
  Eu estou agora na sala com a Gaby aproveitando o dia de sábado com ela, assistindo um filme da Disney. Ate meu celular começar a tocar, eu o pego e vejo que o yoongi.

Ligação- on

- yoongi?

- oi pequena- ele diz baixo.

- por que esta falando baixo?- pergunto imitando sua voz baixa e ele ri.

- os meninos estão dormindo, entao não vou fazer barulho

- entendi- falo rindo- como voce está?

- bem e você?

- estou bem também

- eh.... eu queria te chamar pra dar uma volta hoje, você aceita?

- mais e a Gaby?

- o Tae falou que fica com ela, ate agente chegar

- tem certeza que nao vai incomodar ele?

- tenho, fica tranquila, vai ficar tudo bem

- am.... ok- sorri boba- que horas você vem?

- as 19hrs, aí primeiro eu vou buscar vocês duas de carro, ai agente deixa ela aqui com os meninos e saímos de moto

- ok.... e pra onde vamos?

- alguma preferência?- ele me pergunta e eu ri.

- não, qualquer lugar pra mim ta bom

- pra mim também, estando com você esta ótimo- ele fala e eu coro- aposto que está corada agora- ele diz rindo.

- aish para- ri envergonhada.

- ta- ele diz rindo- bom.... podemos ir onde quiser

- pode escolher, esqueceu que eu não conheço muito a coreia?

- ah.... e verdade- ele ri- então.... podemos ir em um restaurante, comer alguma coisa, depois andar por alguma praça, ou andar pela orla da praia

- eu adorei

- sério

- sim- rimos.

- então está combinado- ele diz- tenho que ir

- espera....- falo e ele fica em silêncio- isso e.... um encontro?- pergunto com vergonha.

- pode ser o que você quiser, mais especificamente.... sim e um encontro- ele ri me fazendo rir também.

- ok, até mais

- ate mais tarde Bella

Ligação- off

  Depois de desligar a chamada eu voltei a assistir o filme com a Gaby. Eu conversei com ela, falei que iria sair com yoongi, ela ficou um pouco triste, mais quando disse que ela iria focar com os meninos ela se animou toda.

[.....]

Quando deu a hora, eu comecei a arrumar a Gaby, e deixei ela assistindo desenho pra mim poder me arrumar também. Eu tomei um banho demorado, e lavei meu cabelo. Coloquei um roupão e sai pra arrumar meu cabelo. Escovei e fiz um cachos na ponta, fiz uma make básica, pra não ficar forte demais e coloquei uma roupa fresca por que hoje estava muito calor.👇

Depois de pronta, eu olhei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem do yoongi, e realmente tinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de pronta, eu olhei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem do yoongi, e realmente tinha. Ele dizia que ja estava saindo de casa. E ja iria dar 19hrs. Eu desci pra sala e encontrei a Gaby assistindo tv enquanto tomava toddynho.

- vamos pequena?- assim que falo com ela a campainha toca e eu ja sabia que era ele.

- vamos- ela fala.

   Eu desligo a TV, pego minha bolsa, e vamos ate a porta. Assim que eu abro vejo yoongi bem arrumado, ele vestia uma calca jeans com uma blusa branca, e uma jaqueta camuflada, e um coturno preto, seus cabelos cinzas grisalhos, e seu perfume.... meu deus, que cheiro bom. Ele me olha de cima a baixo e da um sorrisinho.

- nossa.... você esta linda, tipo... muito linda mesmo- ele fala sem um pouco nervoso e eu ri envergonhada.

- obrigada, você também esta muito bonito

- obrigado, mais.... vamos?

- vamos- falo rindo.

- tio yoongi posso te perguntar uma coisa?- Gaby fala enquanto andavamos no corredor pra ir pro elevador.

- pode sim pequena- ele diz ao seu lado, e olha pra ela quando entramos no elevador.

- você namora com a bebella?- ela pergunta o olhando.

  Eu coro rapidamente, fiz cosplay de tomate agora, como ela pergunta umas coisas dessas tao naturalmente? Tinha que ser criança mesmo. Yoongi me olha sorrindo sem graça, e eu olho pra outro lugar rindo.

- am.... olha, essa pergunta e meio difícil- ele diz envergonhado e me olha- agente não namora..... ainda- ele sorri pra mim- pretendo namorar com sua irma

   A Gaby ao ouvir isso da uma risadinha, e bate palminhas, e nos dois rimos sem graça um para o outro. Depois de agente chegar na portaria, fomos direto para o carro no estacionamento.
  Assim que chegamos na casa deles, a Gaby entrou pra dentro correndo eu e yoongi fomos la dentro nos despedir deles. Depois saímos da casa indo para a garagem pegar a moto. Eu espero ele do lado de fora, ate ele chegar com a moto ao meu lado. Ele me olha de cima a baixo.

- o que foi?- pergunto pegando o capacete de suas mãos.

- não acha essa saia muito curta não?- ele pergunta olhando minhas pernas.

- am....- olho pra baixo- não, yoongi você vai estar em minha frente, ninguém vai ver nada

- mais os homens vao ficar olhando pra suas pernas

- para de ciúmes e vamos logo- falo dando um tapinha em seu braço e ele revira os olhos.

- eu juro, que se alguém encostar a mão em você eu cometo um assassinato- ele fala me olhando sério.

- yoongi- suspiro e depois ri- vamos logo

   Subi na garupa da moto e ele olha pra mim pra ver se estava tudo certo. E Depois seguimos para qualquer direção.

Continua.......

 ☆ Um caminho para a liberdade ☆-- Finalizada✔Onde histórias criam vida. Descubra agora