emily pov:
saímos os 4 da sala, até ao campo. jaden e griffin entraram para dentro do túnel e, eu fiquei conversando com cynthia, esperando addison e charli, que deveriam estar chegando.
- vc sabe se elas ainda demoram? - eu pergunto a cynthia, mas a mesma da uma risada. - porque está rindo?
- já viu quem também veio ver o jogo? - ela diz e eu olho para o campo.
aí não, aquelas duas bitches não vieram pra cá. não queria mesmo mais nada senão aturar a vadiazinha da avani e a putinha da madison.
- acho que isto vai ser interessante. - eu digo e, logo a seguir, ouvimos alguém nos chamando.
- bitches, chegamos. - charli grita enquanto sobe as arquibancadas e logo depois se senta perto de mim.
- sentiram saudades nossas? - addison diz e eu imito uma cara de nojo.
- quer mesmo que responda? - cynthia diz e eu me rio.
- não precisa, eu já sei que vc sentiu.
cynthia tosse e eu e charli nos rimos. addison se senta e nós ficamos conversando.
- hoje temos ensaio as 2 babes. - addison diz.
- tudo bem. - cynthia diz.
- tango de ir buscar depois as roupas a casa. - charli diz.
- e eu também. tenho de pedir ao josh para me levar. - digo e, meus olhos voltam para o campo quando vejo meus amigos chegarem.
- os meninos vão começando treinar. - charli diz.
ouvimos alguns risinhos vindo de avani e mads e reviro os olhos.
- sério que aquelas duas vadiazinhas estão cá? - charli diz.
- é, não sei o porquê. - eu digo.
- ou quer ver o seu novo crush, ou então veio tentar conquistar o olhar de anthony. - addison diz e eu lhe olho
- como assim? - pergunto e ela coca a nuca.
- nada não. - addison diz.
- agora me conte. - digo querendo saber de toda a verdade.
quero saber o que se passa entre anthony e avani. eu achava que avani já tinha esquecido anthony por já a ter visto diversas vezes com outro menino se pegando, mas, addison me disse agora que ela quer a atenção de anth.
ele terminou com ela, porque ela ainda está atrás dele? aliás, ela também terminou com ele. é porque eu estou tão intessada nisso?
talvez porque quero saber o que se passa, deve ser isso. afinal, quero saber com quem os meus amigos andam. acho que é isso.
- tudo bem. hoje, na aula, avani ficou com anthony e toda a puta do tempo ela estava se mandando para ele. se empinando, se mostrando, vc sabe, as coisas típicas de uma vadia. - ela diz e charli e cynthia se riem.
- e ele? como ele reagiu? - eu pergunto.
- ahh, emily... vc já sabe como são os sway boys, nunca se ficam... - ela diz e eu me encosto no banco a trás.
porque anthony tinha de se mandar pra avani? sério mesmo. ele está ficando comigo, não lhe chega. quer saber, nem seu porque estou tão importada.
ele pode ficar com a avani, mas já agora eu também posso ficar com outros.
- emily? porque ficou assim? - cynthia me pergunta e eu faço um sorriso no rosto.
- nada não. vamos ver os meninos jogar? - pergunto e elas encolhem os ombros e olham para o campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thats his sister? - anthony reeves
Fanfictionhistória de amor entre 2 adolescentes em que sua tensão sexual se transforma numa paixão emocionante e bem excitante - emily richards - anthony reeves - josh richards - charli d'amelio - ... leiam para saber mais do destino que lhes reserva...