Tempo: antes do clássico
Desculpa a espera pelo capítulo, essa semana foi meio ocupada aqui 😅😓
Obrigada a todos os que estão votando na história, de coração, isso incentiva muito! Espero que gostem💖! Deixem seus comentários e pedidos tb!
S/n Uzumaki era a irmã mais nova de Kushina Uzumaki, e grande amiga de Minato Namizake. Depois de anos longe decidiu lhes fazer uma visita.
POV OBITO
O sensei disse que iria nos apresentar uma pessoa muito importante hoje, mas nenhum de nós tem ideia de quem seja. Rin não está ligando muito pra isso, e sim para tentar conversar com o Kakashi enquanto me ignora. Eu não sei o que ela vê nele.
-Kakashi-kun, você quer ir treinar comigo mais tarde?-pergunta com os olhos cheios de esperança.
-Não.
-NÃO TRATE A RIN ASSIM! Se você quiser Rin, eu posso treinar com você!
-Não precisa, Obito. Por favor, Kakashi-kun! Vai ser legal!
Como você deve ter percebido, nosso time é bem complicado.
- Ei, não posso ficar longe um segundo que vocês já ficam discutindo?-pergunta nosso sensei sorrindo enquanto vem na nossa direção acompanhado de uma garota que parece ter quase a minha idade.
-Desculpa sensei
POV S/N
Meu único e favorito cunhado me leva até um lugar de treinamento, onde posso ver um trio gennin ou chunnin da minha idade discutindo, um garoto de cabelos brancos, uma garota de cabelo curto e um garoto que parece um Uchiha, bem bonito por sinal.
- Acho que eles estão discutindo de novo, s/a. Eu vou fazer eles pararem e te apresento. Pode ser?
-Hai, cunhado favorito!-digo fazendo ele sorrir.
Minato sempre foi um bom amigo meu, mesmo que eu seja alguns anos mais nova que ele. Quando ele disse que queria se casar com a Kushina, eu quase empurrei ele pra loja de anéis de noivado! E agora que eles vão me dar um sobrinho, eu tinha que voltar aqui!
Quando chegamos lá, e Minato conversa com eles, vejo o provável Uchiha me olhando, e como ele parece gente boa dou um sorriso para ele.
-Pessoal, essa é minha cunhada, S/n Uzumaki.
-Ohayo(bom dia)! Podem me chamar de S/a! Vou ficar aqui em Konoha uns tempos, então espero que sejamos amigos!
-Ohayo! Sou Rin, espero ser sua amiga também!- disse me dando um sorriso, ela parece legal- Esse aqui é o Kakashi, ele é muito inteligente, e esse é o Obito!
-Oi-diz o da máscara.
- Oi! Como a Rin falou, eu sou o Obito, e um dia, serei um grande Hokage!
Acho um sonho bastante admirável o dele, e sorrio de novo.
-É um bom sonho! Eu quero me tornar uma boa kunoichi, e honrar o meu clã!
----------------Quebra de tempo--------------------‐------
Depois de um longo treinamento, e de muitos tropeços do Uchiha em algumas pedras que estavam no chão (acho que pedras tem alguma coisa com Uchihas...), o time me mostra mais lugares de Konoha, mesmo que quem esteja me mostrando seja só o Obito, já que a Rin está tentando puxar conversa com o Kakashi.
-E aquele é o monumento dos Hokages, um dia, meu rosto também vai estar lá!
- Eu quero estar aqui pra ver, tenho certeza que você será um Hokage maravilhoso, Obito-kun!
-Aarigatô, S/a-chan!
------------------------Anos depois (bônus)-----------------------------------
POV NARRADOR
Era o dia em que Obito Uchiha se tornaria Hokage. Como prometido, a Uzumaki estava lá, vendo seu mais do que amigo realizar seu sonho. Naruto não parava de falar para a tia ficar preparada, por mais que ninguém entendesse o motivo.
-Se arruma tia S/a! O Obito-nii já vai te chamar!
-Me chamar?! Por que você acha isso, Naru?
Antes que a confusa c/c tivesse uma resposta do tão adorado sobrinho, o Uchiha, agora também Hokage, realmente a chamou.
-S/a, eu te conheço há muito tempo, e nem sei como dizer o quanto eu gosto de você, que me inspira e me apoia. Hoje, realizei um dos meus sonhos, mas permita-me realizar mais um. S/n Uzumaki, quer namorar comigo?
A Uzumaki não conseguia acreditar, desde quando o conheceu, gostou dele. E agora o Uchiha estava a pedindo em namoro. Só havia uma resposta em que ela conseguia pensar:
- Sim! Sim, sim sim!- disse correndo para abraçar o seu agora namorado e Hokage.
Desculpa a espera pelo capítulo de novo, ia postar ontem mas os professores encheram a gente de tarefa. Votem aqui de quem vocês querem agora:
Sasuke (continuação)
Konohamaru
Gaara
Neji
Shikadai
Outro
Pedido
Espero que tenham gostado ao menos do final desse capítulo, fiquei bem feliz de escrever! Um abraço do tamanho do mundo!
Pessoa Da Vida 21 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍜🍥Imagines Naruto e Boruto🍥🍜
FanfictionUm conjunto de one-shots e cénarios de Naruto e Boruto! Com nossos personagens favoritos! [Pedidos fechados temporariamente.]