S/n Point Of View
Acabamos de pousar em Miami e Manu estava surtando, mas não posso falar nada porque estava do mesmo jeito.
Vamos meninas. O taxi chegou.- Michael fala pegando as malas e indo em direção ao táxi.
Ta nervosa princesa?- Clara pergunta acariciando meu rosto.
Muito...- suspiro.- acho que agora caiu a ficha que vou conhecer minha família biológica e Lauren Jauregui, a melhor cantora de todos os tempos.- ela ri.
Laur vai amar quando descobrir que você é fã dela.- ela beija minha testa e vai com seu marido.
S/a duvido você ter coragem de perguntar pra Lauren se Camren é real.- Manu fala e rio.
Ta louca?- pergunto rindo.- eu acabei de chegar na família e você já ta querendo que ela me mandei de volta pro Brasil com um chute na bunda.
Rimos e entro no taxi. Tento relaxar pra não dar um surto de ansiedade.
Chegamos em casa.- Clara fala sorrindo e olho pra casa.
Minha santa das bichas encubadas.- fico de boca aberta.- isso não é uma casa. É uma mansão.
Eles riem da cara que Manu e eu estava fazendo.
Vem meninas.- Michael fala saindo e entra em sua mansão.
Saio com Manu e fico olhando cada canto daquele lugar. Assim que entro quase morro do coração.
SEJA BEM VINDA!- muitas pessoas gritam.
Porra eu sou cárdia.- coloco a mão no peito tentando me recuperar do susto e escuto risadas deles.
Ela é engraçadas, to vendo que vamos nos dar bem.- uma menina fala e logo reconheço. Taylor Jauregui.
Vejo a musa, Deusa, demonia de olhos verdes se aproximar de mim e travo.
Oi... sou Lauren.- ela fala sorrindo.
Ela me abraça e fico em choque e não digo nada.
Me chamo Manoela e essa muda é S/n.- Manu fala me dando uma cotovela pra me recuperar.- desculpa... ela é muito sua fã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova Jauregui (Dinah/You) (HIATUS)
RomanceO que acontece quando você descobre que é uma Jauregui? Dinah G!p S/n: seu nome S/s: seu sobrenome: S/a: seu apelido S/user: seu user