Príncipe Chiclete

269 22 28
                                    

Chiclete pulou da cama no momento que seus olhos abriram com a luz do dia, que entrava pela janela aberta do seu quarto. Ele havia sonhado com Marshall Lee, os dois estavam correndo da luz do sol que queria derreter eles dois.

Considerando o sonho a coisa mais louca que já sonhou, Chiclete saiu do quarto aos tropeços, se jogando nas paredes e desviando das pessoas doces que surgia na sua frente, para poder ir em um lugar muito importante. Depois de ignorar o bom dia de alguém ele chegou na ala hospitalar e abriu as duas portas com violência para ver a Fionna, mas quando chegou na cama dela, ficou surpreso. A cama da garota estava vazia.

- Cadê a Fionna? - perguntou o Chiclete, pensado que ela talvez tenha sido levada ao banheiro ou outra coisa do tipo.

Na ala hospitalar encontrava-se o enfermeiro Bolo Fofo, que estava entre as camas organizando algumas bagunças por ali.

- Ah, senhor, a Cake pediu para transferir ela para a casa dela.

- Mas ela não estava.... É, preparada...para ir - disse o Príncipe um pouco inseguro do que estava falando, pois sabia que Fionna apenas saiu, por que ele não estava presente para dar as ordens corretas.

- Bem, ela saiu acompanhada pelo Mago Caçador - informou o enfermeiro, falando enquanto apalpava um travesseiro ao seu lado.

Chiclete ficou observando o enfermeiro, pois não sabia o que falar. Enquanto o ser doce mexia os braços uma ideia louca passou na cabeça do Príncipe, que sorriu ao imaginar e em seguida deu as costas ao enfermeiro para ir ao seu laboratório.

- Ah, Príncipe Chiclete - chamou o enfermeiro quando o Príncipe já estava abrindo a porta que havia fechado na sua entrada - quase ia me esquecendo: o Mago Caçador, pediu para eu lhe informar que as árvores próximas ao Reino estão se sentindo ameaçadas.

- O que isso quer dizer? - perguntou o Príncipe, embora estivesse mais focando na ideia que estava pensando.

- Não sei, senhor.

- Certo, muito obrigada enfermeiro Bolo Fofo - agradeceu o Príncipe continuando seu caminho para sair da ala. E esquecendo totalmente a informação que foi passada.

Ele correu apressado na direção do laboratório precisava passar essa ideia aos seus ajudantes, mas quando ele estava acelerando mais ainda os passos bateu-se de frente com alguém vestido de branco e caiu no chão. Era o Príncipe  Papel.

- Opa! - exclamou o Príncipe Papel erguendo o Príncipe Chiclete - você está bem, por que está correndo assim?

Príncipe Chiclete dá um abraço no Papel que fica ligeiramente vermelho e impressionado com o gesto.

- Hoje eu tenho que fazer várias coisas de Príncipe! - disse Chiclete, ignorando sem intenção a pergunta feita pelo amigo anteriormente.

- Quer ajuda...com as coisas de Príncipe?

- Não precisa, P. Papel - recusou o Príncipe sorrindo - eu tive uma brilhante idéia!

- Qual? - perguntou o Príncipe, alegre.

Mas o Chiclete não queria falar para ninguém, exceto o seus amigos de laboratório. Ele se despediu, sem responder a segunda pergunta feita pelo Príncipe Papel, que falou um "Eu preciso falar com..." Mas não terminou por que o   Príncipe interrompeu ele dizendo "Depois a gente conversa, Tchau" e já estava correndo para o laboratório como se tivesse atrasado para uma aula de física.

Ao chegar na sala, os doces Bolinho de Morango e Pudim, estava testando um jogo para duas pessoas de realidade virtual. Chiclete chamou a atenção deles, e falou sua ideia. Os doces que já ajudaram Chiclete com várias outras tecnologias, ficaram muito felizes e empolgantes para fazer o que estava na cabeça do Príncipe.

Aventuras de Marshall Lee e Príncipe Chiclete ( Sem revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora