Voltei correndo para a nossa casa e para a minha surpresa todos estavam deitados no chão da cozinha e dormindo: meus pais, minha irmã e o Gustavo. Meus pensamentos foram mais altos, todos acordaram. Seus olhos estavam vermelhos, como os da história que eu havia contado e ao mesmo tempo os quatro vieram para cima de mim.
Só lembro de ser arrastado por todo o caminho, em cima daquela mesma gosma que eu havia pisado. Eu notei que estava sendo levado para dentro da tumba quando comecei a me debater até finalmente conseguir sair daquele local. Eu não enxergava nada, somente algumas formas escuras, provavelmente demônios.
Eu conseguir entrar na casa. Deitei-me no chão da cozinha, Não lembro como consegui dormir, mas acordei no outro dia pela manhã quando os outros trabalhadores me encontraram caído no chão da casa. Eu não entendi o motivo pelo qual eles chamaram a polícia.
Mas aparentemente o motivo foi o sumiço da minha família nunca será solucionado: eu fui acusado pela morte deles. Eu falo isso muito triste por não saber nem como me defender. Eu perdi 90% da visão e eles me internaram num manicômio. Nenhum defensor público vai conseguir me tirar daqui, já estou há um ano preso sem julgamento.