casada com JEON JUNGKOOK

320 18 0
                                    

Havíamos acabado de se casar ,morávamos em uma linda casa ou melhor mansão ,PQ MDS que lugar maravilhoso!
Era enorme com vários quartos ,suítes ,lindos móveis e era localizada no meio de uma fazenda ,isso mesmo um local quieto , tranquilo de se morar .

Nos amamos muito ,somos bem aquele tipo de casal romântico mais meio safadinhos,não me lembro muito bem oque me fez estar aqui hj e agora casada com o mesmo..mas posso dizer que o amo muito e sei que o mesmo também me ama ...

Dias atuais :

SN

Acabei de acordar de uma bela noite com meu noivo 🌚
O mesmo foi tomar um banho e cá estou eu apenas escutando o chuveiro ligado ,minha mente me diz :vá lá ,entre logo com ele! ,
Mas a vergonha é maior ,tá ! me casei com o mesmo! ,eu sei oque tem ali naquele chuveiro ,não precisaria ter vergonha né ,mas mesmo assim tenho ,vai entender !

Me levanto rápido e caminho até a porta do banheiro mas a mesma estava trancada ...pq diabos ele trancou?
Aish essa minha vontade de telo por perto a todo momento está me consumindo ...ok vou tomar água e depois ajeitar uma roupa para tomar meu banho também ...

JK

Acabo meu banho e me troco ,então fui abrir a porta e percebi que a tranquei ,MDS meus hábitos não mudam ,será que sn queria ter entrado também??
Poxa !sou um idiota ,penso abrindo a porta e saio a procura da mesma que estava achando alguma roupa em nosso quarto ,mas algo me chamou atenção !sua posição ,isso mesmo ,pode soar meio pervertido ok ,mas como não olhar para ela ,a mesma estava de pé com sua bunda empinada em minha direção ,pelo visto nem me viu ...

SN

Depois de tanto procurar minhas roupas nem vi as horas passar ,sinto JK me abraçar por trás e cochichar em meus ouvidos

JK:oii amor...oque tá fazendo hum,vai tomar banho ?

Me viro para o mesmo e falo normalmente

SN:sim,se me der licença tô indo(digo me soltando de seus braços e  caminhando em direção ao banheiro e vejo o mesmo me olhar com uma cara de cachorro da rua ,sabe aquelas caras de dó ,então ,hum ele merece! quem mandou me deixar para fora ,enquanto se banhava )

Quebra de tempo já a tarde

Depois de meu banho ,fiquei fazendo algumas coisas , organizando a casa e tal , enquanto JK também ajeitava algo de seu trabalho ,não conversamos depois de meu banho ,um clima estranho ficava entre nós ...

JK

Estou a horas nesse computador e observando Sn ajeitar um monte de coisas ,nem conversei com a mesma depois dela , praticamente me responder sem sal ,seca,e ir ao seu banho ,aish eu odeio isso! , percebi que ela está com raiva por eu não ter a deixado entrar no banho CMG,poxa eu esqueci de deixar a porta aberta ,eu me acostumei desde novo a tomar banho com ela trancada ué,ela não pode ficar o dia todo assim sem se dirigir a mim ,hum logo da hora deu tomar meu banho ,pq convidamos uns amigos para jantarem conosco ,momento perfeito para eu chamar sua atenção 😁

SN

Parei oque eu arrumava e descido ir tomar meu banho ,pois logo nossos amigos chegam para jantar ...passei por JK ,o mesmo apenas me fitou ,o olhei de relance e percebi que ele estava com uma cara de sapeca ,oque meu marido está aprontando?
Entrei no banheiro achando que ele viria junto ,mas não veio ,hum ok então vou tomar logo meu banho ....

JK

Vi sn entrar no banho ,por um momento quiz ir junto a mesma mas resolvi me segurar ,no momento certo eu irei provoca-la,para ver sua reação ....

imagine :Casada Com JEON JUNGKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora