A noite estava clara e iluminada pela grande lua no céu. Dentro de um luxuoso hotel, alheios à toda a agitação da cidade, dois homens dormiam sobre uma cama. Os lençóis jogados superficialmente sobre eles mostravam que estavam nus, as pernas entrelaçadas e tão juntos que pareciam querer tornarem-se apenas um.
Dentro daquela calmaria, Xiao Zhan abriu os olhos, um pouco perdido por alguns instantes.
Até que se lembrou.
Quando viu todas as notícias e vídeos sobre o acidente que o outro sofrera foi impossível não ir contra tudo o que tinha falado anteriormente. Que não o encontraria mais, que era melhor para eles pararem qualquer coisa que eles tivessem um com o outro.
Mas o medo que sentiu de que aquilo pudesse ter sido algo grave era maior que qualquer outra coisa. No fim, aquele pequeno demônio chamado Wang Yibo havia conseguido lhe arrastar para aquele hotel, tão bem conhecido por eles, com a desculpa de que ali poderiam conversar mais facilmente.
Talvez na segunda frase trocada naquela noite, eles já estavam sobre a cama, gemendo o nome um do outro.
Xiao Zhan suspirou em derrota. Ele deveria ter um pouco de controle da situação, era mais velho, tinha feito vinte e nove anos, mas agia como um adolescente cheio de hormônios sempre que se encontrava sozinho com ele.
Sentindo que havia perdido o sono momentaneamente, baixou os olhos para o rapaz que dormia sobre seu ombro, os cabelos curtinhos e pretos lhe deixava ainda mais com cara de menino. Xiao Zhan sentia falta dos cabelos castanhos maiores, mas não podia negar que estava achando adotável aquele penteado. Ele mesmo estava com o cabelo curto devido a alguns trabalhos que exigiam aquilo.
Era curioso que até mesmo nisso eles estivessem iguais.
Perdido em pensamentos, deixou os dedos correrem suavemente por aqueles fios, admirando cada parte do rosto adormecido.
Wang Yibo era alguém único.
Xiao Zhan já havia lhe dito antes, mas costumava compará-lo à lua, tão cheio de fases e mistérios. Não entendia como podia caber tantas facetas numa única pessoa.
Quando o conheceu nas gravações de The Untamed, achou que se tratava de um rapaz tímido e retraído, lembrando-se da vez em que estivera em seu programa e o rapaz não falava muito. Mas bastou apenas um curto diálogo para que lhe fosse oferecido um sorriso radiante, que lhe deixou desnorteado por um tempo. Desde aquele dia, eles não se desgrudavam, sempre "lutando", sempre juntos. Foi então que Xiao Zhan foi conhecendo ainda mais dele.
Yibo era muito talentoso. Ele podia ser sexy quando dançava, e podia ser um moleque quando andava de skate. Em compensação, se tornava um homem irresistível quando subia na moto para alguma competição. Nunca esqueceria da vez em que tinha ido escondido assistir uma de suas corridas e contra qualquer expectativa, Yibo havia lhe fodido num dos banheiros do local. Ainda vestindo o macacão de corrida.
E era a mesma pessoa que tinha medo de insetos.
Com o tempo, aprendeu a lidar também com toda a sinceridade vinda do mais novo. Sempre assistia suas entrevistas e ria muito das respostas ácidas dadas aos entrevistadores. Ele mesmo já havia recebido várias quando brigavam. Não era algo fácil. Eram pessoas com idades diferentes e personalidades mais diferentes ainda. Yibo gostava de atenção, era carente mesmo que não admitisse e ainda que não existisse uma definição para o relacionamento conturbado que tinham, o mais novo tinha suas exigências.
E Xiao Zhan cumpria todas elas. Apenas porque gostava de mimar aquele garoto bobo que dizia lhe amar.
Apesar da pouca experiência, Wang Yibo era também um amante dedicado. Disposto sempre a realizar desejos e sonhos do mais velho sem pestanejar. Sempre que estavam em momentos íntimos, Xiao Zhan sentia que era o homem mais desejado do mundo, tal era a forma com que era tocado, que era adorado.
Tais pensamentos faziam seu coração apertar e em reflexo abraçou um pouco mais o corpo aconchegado ao seu.
Podia não confessar aquilo, mas por vezes se pegava pensando como as coisas seriam se vivessem em outro país ou não fossem pessoas famosas e não tivessem que temer que as carreiras fossem destruídas por qualquer rumor. Eles não podiam sequer interagir em redes sociais! Se não fosse por aquilo, ele tinha certeza: faria de tudo nunca deixá-lo ir de seus braços.
Yibo poderia ser complicado, tão cheio de fases, mas Xiao Zhan não conseguiria negar que o amava. Já tinha recusado outros relacionamentos que seriam fáceis, para manter aqueles encontros, que demoravam meses para acontecerem.
Mas não podia ir contra seu corpo e seu coração que queriam estar ali.
— Ei, por que acordou? Minha moto pelos seus pensamentos. — Deixou um beijo rápido no ombro magro.
Xiao Zhan realmente estava tão distraído que não havia percebido o momento em que Yibo havia desertado, talvez pelos carinhos que ainda recebia.
— Eu não queria ter acordado você, perdi o sono um pouco e aí fiquei pensando, mas nada de mais. — Xiao Zhan deixou um beijo na testa alheia, apoiando o rosto contra o seu. — Eu fiquei observando a lua.
Yibo franziu a testa, apoiando-no braço para olhar a janela aberta, que não mostrava lua alguma.
— A lua está aqui nos meus braços agora, baobei.
O rapaz olhou para ele por alguns segundos sem reação, até revirar os olhos teatralmente, mas sentindo as bochechas esquentarem.
— Acho que você tá dormindo ainda, Zhan-ge. Já está falando besteiras. — Enquanto falava, apertou os dedos a cintura fina, fazendo cócegas.
Xiao Zhan gargalhava animado, enquanto tentava sem livrar daquelas mãos.
— Para, para! Vamos dormir de novo, ainda tô cansado e você precisa descansar também.
Como pedido, o mais novo parou as brincadeiras, descansado novamente a cabeça no ombro alheio.
— Se eu sou a lua, você é meu sol e eu só brilho por sua causa.
— Ok ok, hora de voltar a dormir. — Xiao Zhan bateu levemente a mão na cabeça do outro, apertando os braços em torno dele.
Wang Yibo tinha suas fases. Em alguns momentos ele brilhava sobre Xiao Zhan, tão ofuscante que parecia lhe cegar, em outras ele desaprecia do seu céu, deixando tudo escuro. Porém, por mais que aquilo acontecesse, Xiao Zhan tinha a certeza de que ele sempre retornaria, trazendo a luz novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yizhan - Bo Jun Yi Xiao
RomanceOlá gente, tudo bem? Resolvi postar um compilado de algumas oneshots yizhan que tenho postadas em outro site. Pra não ficar tudo bagunçado, postarei aqui todas juntas. Espero que gostem e deixem o coração de vocês quentinhos com esse casal maravilh...