Apresentações
Martin Peter,15 anos ama música é extremamente sensível.
_________________________________________Guilherme Austin,15 anos forte, engraçado sabe oque quer.
_________________________________________Jennie Augustin,16 anos irmã do Guilherme super engraçada,ama memes amiga de todos.
_________________________________________Ally Augustin,16 anos irmão do Guilherme lacrador,sensato uma pessoa incrível.
_________________________________________Alice Augustin,34 anos mãe do Guilherme um pouco exagerada amorosa liberal.
_________________________________________Louis Augustin,36 anos pai do Guilherme conservador muito chato as vezes "não mexa com oque é meu".
_________________________________________Stheffany Augustin,16 anos irmã do Guilherme aleatória super criativa todos aman "A Heather".
_________________________________________Lara Peter,16 anos irmã do Martin todo mundo dá encima um doce de pessoa nunca a irrite.
_________________________________________Ginny Peter,15 anos irmã do Martin é mais madura do que parece ama o Harry Styles, uma amiga de ouro.
_________________________________________Clarice Peter, 34 anos mãe do Martin mente aberta melhor amiga dos filhos lésbica.
_________________________________________Laura Peter,35 anos mãe do Martin carinhosa, odeia injustiça e ama a família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The neighbor
Teen FictionDois adolescentes vizinhos, se conhecem e acabam se apaixonando quais serão os desafios que eles terão que enfrentar?