Capítulo único 🌧️

119 17 5
                                    

Hifumi adorava dias chuvosos; ele sempre colocava sua playlist de chuva e bebia um chocolate quente encarando a chuva pela janela. Já Doppo os odiava; tudo ficava úmido e molhado, muitas das vezes encharcando seus papéis e deixando o sinal de internet fraca.

– Doppo... Deixa disso! Vamos, aproveitar esse clima perfeito!

– Não, não! Ele estraga tudo ao meu redor, eu demoro enviar os arquivos e os papéis ficam mais moles que o normal! –Disse frustado e batendo a testa na ponta da mesa. Hifumi respirou fundo. Apesar de seu noivo se sentir frustrado com frequência, amava-o do mesmo jeito. Levantou do sofá e  pegou a caneca de Doppo, servindo café, não era fã de chocolate quente.

– Se você tiver calma, logo a chuva vai embora e você pode trabalhar tranquilamente. Além disso, isso é pra semana que vem e hoje é feriado.– Beijou o topo da suas madeixas vermelhas enquanto Doppo bebia o café.

– Eu sei mas-

– Mas nada! Agora, você vai levantar dessa cadeira e nós vamos na varanda tomar banho de chuva.

– Não, não, não! Você sabe que...

– Sim, eu sei. Mas eu vou estar com você...– Encostou sua testa na dele, sorrindo calmo. – Por mim?

Doppo fechou os olhos e respirou fundo. "Por ele". Concordou com a cabeça e se deixou ser levado por Hifumi até a varanda, logo sentindo vento frio recebê-los.

– Ok, mudei de idéia.

– Não, agora é tarde demais– Puxou o braço de Doppo e entraram debaixo da chuva. A pele de Doppo estava completamente arrepiada e, consequentemente, ele já estava ensopado e emburrado.

"Péssima idéia, péssima idéia, péssima idéia" pensava repetidamente até que viu uma coisa linda: seu noivo gargalhando debaixo da chuva, rodando e gritando aproveitando a chuva. Automaticamente, sua expressão suavizou e sorrio de lado. "É uma péssima idéia, mas ele está feliz e é isso que importa"

– Vem!– Pegou em sua mão do ruivo e tentou puxa-lo pra chuva, mas ele resistiu uma última vez.

– Está frio e se continuarmos na chuva você vai ficar doente!

– Besteira!– Deu um último puxão levando os dois pra chuva. Hifumi apoiou os braços no pescoço de Doppo e guiou os giros.– Viu não é tão ruim assim.

Doppo negou com a cabeça e eles rodaram mais alguns segundos, até Hifumi escorregar e os dois caírem no chão. Hifumi ria enquanto Doppo fechava a cara de novo.

– Viu? Eu te falei!

– Doppo... Eu tô bem tá vendo?– Apertou os braços ao redor do pescoço de seu noivo.

– Mas depois você – Fora interrompido por um selinho do loiro.

– Depois é depois. Agora, eu estou bem e mais importante, estou feliz.– Doppo encheu o peito pra falar mas desistiu. Encarou o rosto do loiro e juntou seus lábios nos dele, apertando sua cintura com uma mão e sustentando o peso de seu corpo com a outra. Hifumi retribuiu o beijo sorridente.

....

– Eu avisei!– Disso entregando os comprimidos pra febre nas mãos de Hifumi.

– Hihihi- Cof cof! Mas foi divertido!– Tomou o remédio e puxou Doppo pra cama.– Agora vou poder aproveitar o feriado quentinho nos braços do meu namorado.

– Bobo... – Revirou os olhos e acarinciou as madeixas loiras. Hifumi sorriu e abraçou a cintura de Doppo com força.

– Amanhã eu te ajudo com seu trabalho... Obrigado por ir na chuva comigo... Te amo...

Hifumi disse sonolento e logo Doppo sentiu a respiração pesada sobre seu peito. Embrulhou o corpo dos dois e apagou as luzes, escutando os pingos batendo na janela. Ficou alguns minutos acarinciando o cabelo do noivo e logo se sentiu sonolento também.

– Também te amo.

             
                 Para minha Deusa! ✨❤️

Rain Day 🌧️Onde histórias criam vida. Descubra agora