oi, eu não sei quando você vai ler isso, nem se um dia você vai ler isso mas, eu preciso falar tá, eu preciso mesmo. hoje dia 12 de outubro, faltam 11 dias pro dia que seria o nosso aniversário de um ano de namoro, eu fico pensando naquele dia, vc lembra que vc me pediu em namoro por uma brincadeira de status ? se eu soubesse naquela hora que era você Maria, você que eu amaria pra sempre, tudo parecia muito bobo, afinal era só uma brincadeira mas olhando agora, seria uma boa história pra contar : nós nos conhecemos quando eu te chamei no privado, eu tinha pegado o seu número em um grupo qualquer de kpop, nós começamos a conversar e eu me lembro exatamente quando eu conheci algumas das suas amigas num grupo, e todas elas diziam a mesma coisa "a mary é frágil " e quando nós começamos a namorar eu perguntei a juliana a mesma coisa, só para ter certeza, certeza de que eu tomaria todo o cuidado do mundo para não te machucar. lembro também que por você eu conheci a flora, a melhor amiga que eu já tive, talvez ela não goste e considere a mim tanto quanto eu a ela, mas, ela assim como você, é especial e não só pra mim sabe, vocês tem um brilho, e eu espero do fundo do coração que alguém de muita boa índole encontre esse brilho em cada uma de vocês.
eu não sei se um dia você vai ler isso, já que você já me superou (obviamente eu não te superei) e está namorando mas eu precisava falar isso sabe, depois de reler todas as nossas conversas de ver todas as vezes que dissemos eu te amo uma a outra, e também depois de pensar que agora é outra que te tem pra amar.. isso tudo dói e eu não tenho com quem chorar, mas eu tinha você, tinha, agora não tenho mais, mas pelo visto eu não entendi isso, já que ainda é em você que eu penso quando penso em amor, e você maria vitória vai ser pra mim sempre o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amada.
Poetrysomente meus devaneios da madrugada por um amor que nunca me pertenceu, apenas me tirou de órbita.