- Por favor me escutem!
- Não ouçam ele, vamos logo.
- Espera, diga Michael.
Michael olha para Oolybama e os dois sentem como se tivessem sendo tirados de sua própria dimenção para um lugar completamente estranho. Literalmente.
- O que é isso? Cade todo mundo?
- Se foram.
- O que você fez, Michael?
- Você me conhece muito bem, sabe que temos poderes e que somos extremamente iguais. Não foi EU que fiz isso, mas sim, nós.
- Eu sei que eu tenho poderes mas eu nem te conheço direito, garoto.
- Para de se fazer de desentendida, nós conhecemos há milhares de anos.
- O que? Está brincando comigo?
- Você realmente não lembra?
- Não! E do que eu deveria lembrar?
- Ai droga. Ela fez isso de novo?
- Ela quem?
Desembucha logo mlk
- Ah... terei que fazer isso de novo.
Michael tenta chagar perto de Oolybama mas ela sempre chega para trás.
- Está com medo?
- Não, eu só não quero que você se aproxime.
- Por favor não tenha medo, eu nunca faria nada para te machucar, afinal, você é a minha amada Líly.
Naquele momento Oolybama sentiu que aquelas palavras eram familiares demais para não serem reais mas não fazia ideia de como aquilo era real, pensava que estava em um sonho e que tudo iria acabar quando seu despertador tocasse. Mas estranhamente, como se não mandasse mais em seu corpo, ela se jogou aos braços de Michael e teve uma sensação de que já tinha vivido aquele momento, alí nos braços dele.
- Desculpe demorar tanto querida. Estive em seu lado todos os anos de sua vida, mas aquela malvada não te deixou perceber de novo. Serei obrigado a fazer isso de novo para fazer com que você relembre de nosso amor.
Oolybama, por eu força enorme, é jogada para longe de Michael. Enquanto está sendo arrastada violentamente ela olha para ele com um olha de desespero mas ele sabe que ele não pode fazer nada então deixa ela ir, de novo.
Oolybama acorda em uma floresta em sua frente ela vê duas crianças brincando e isso acalma um pouco seu coração. Enquanto caminha na direção das crianças para pergunta se elas sabiam que lugar era aquele percebe que uma das crianças é ela, com isso ela fica confusa, a outra criança parecia Michael. Chegando perto das crianças ela fala:- Oi, meu nome é Oolybama, que lugar é esse em que estamos?
- Estamos na floresta da minha irmã. - A menina diz essas palavras e uma água extremamente gelada parece que passa por cada vértebra da coluna de Oolybama. Naquele momento ela se lembra, se lembra de tudo o que aconteceu naquele dia. Depois disso ela apaga e acorda nos braços de Michael novamente.
- Se lembrou?
- Eu me lembrei. Agora muito coisa faz sentido.
- Quer voltar e resolver tudo?
- Sim.
- Quer ajuda.
- Claro. Mas como fazemos para voltar mesmo?
- Vou te mostrar mas preste atenção. - Ele pega no queixo de Oolybama. - Não confie no Sr. Eugênio e nem no Taylor.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oolybama: A Menina Estranhamente Normal. (Em Revisão)
AdventureOolybama é uma menina com poderes que não são muito bem aceitos na sua realidade humana aqui na terra. Suas habilidades e dons a fazem descobrir que toda a sua vida foi uma trapaça de sua meia-irmã para conseguir a coroa.