— Aí! — Resmungo sentindo dor com a alfinetada que acabei de levar.
— Desculpa, mas você também não para de se mexer, está parecendo aqueles bonecos de posto. — Elena reclama e eu cerro os olhos para ela.
Eu estava na casa de Elena sendo sua modelo, ela ama costurar e criar roupas para si própria as vezes ela me chama para dar os toques finais na peça, como ela mesma diz "tenho que tirar meus sonhos dos papeis". Eu tenho certeza de que um dia ela será uma grande estilista.
— Vai demorar muito? — Pergunto já impaciente. Isso sempre demora muito, e minhas pernas doem por ficar de pé parada por muito tempo.
— Se parece de se mexer eu já teria terminado. — Ela diz se agachando.
Olho para a janela e suspiro. Hoje o dia foi bem tranquilo na escola, não aconteceu nenhum evento que valesse a pena mencionar, tirando o fato o Vin não tirar os olhos de mim de vez em quando, era como se o mesmo não quisesse me perder de vista ou algo do tipo. Eu não contei para Elena sobre o que aconteceu na biblioteca, não queria ter que explicar nada, nem responder nenhuma de suas perguntas diretas e pesadas demais para o meu ego. Acho melhor deixar ela pensar que o acontecimento no carro fora apenas a adrenalina da noite anterior quando lutamos contra aqueles caras, acho melhor assim. Não que não tivesse sido por este motivo, eu e o Vin não somos nenhum pouco compatíveis, tipo, eu não sou o tipo dele.
— Você vai na festa hoje? — Pergunta concentrada me tirando da minha teia de pensamentos.
— Na festa do Jack? — Pergunto olhando para ela que colocava alfinetes na barra do vestido. Jack é o festeiro da escola, se em dois meses não houver pelo menos três festas dele pode mandar a polícia na sua casa que tem algo errado.
— Não, hoje é a feta do Vin. — Me desperto como se tivesse levado um leve choque. — Você vai?
— Não, não vou. — Eu nunca gostei muito de festas e isso não vai mudar pelo fato de que podem acontecer inúmeras coisas nesta festa ou... estou novamente em uma teia de pensamentos.
— Vamos por favor, vai ser divertido ele sempre convida um monte de gente de fora da escola, nem imagino quantos gatos vai ter nessa festa. — Ela diz se levantando ficando na minha frente olhando para a minha cintura.
— Não, Rebeca vai estar lá e eu não quero confusão novamente. — Falo a verdade, Rebeca sempre teve o dom de me irritar, um dia eu ainda arranco os apliques dela. É engraçado ver ela achando que todo acha aquilo verdadeiro, a cada dois dias o cabelo dela muda de volume e as vezes um pouco do comprimento.
— Um grande motivo para você ir. — Ela toca na ponta do meu nariz — Vamos, podemos nos arrumar juntas, você vai dormir aqui mesmo. Vamos vai. — Pede com a voz manhosa.
— Eu... — ela faz biquinho — Está bem. — Digo e ela me dá um beijo em minha bochecha.
— A festa é do Vin, então temos que colocar a melhor roupa que encontrarmos, ele sempre convida muitas pessoas de outras escolas, ou seja, carne fresca. — Ela diz fitando seu guarda roupa
— Meu Deus Elena! — Digo rindo — Você não tem jeito.
— Eu só aproveito os prazeres da vida e você também deveria aproveitar. — Ela diz tirando sua roupa.
Em seguida ela pega uma toalha e entra em seu banheiro, não acredito que ela vai se arrumar agora, está muito cedo. Enquanto ela se arruma eu vou é dormir.
— Você vai se arrumar agora? — Pergunto apenas para conferir.
— Mais é claro que sim. — Grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Ame! (Em Revisão)
Novela Juvenil+16 Verônica Miller, uma garota comum, que quase ninguém nota na escola, mas não pense que isso é incomodo para ela,como ela diz "aqueles que não são vistos não são incomodados",tudo que ela gosta é de ficar em casa tomando uma boa xícara de chá e...