Ambas foram para a cozinha onde Mazikeen preparou três torradas e suco de laranja e cortou uma maçã para Darkness.
—Obrigada. Agradeceu Darkness antes de começar a comer.
—De nada. Falou Mazikeen saindo da cozinha de repente um porco do mato descontrolado entra na cozinha e para perto de Darkness que dá um enorme grito fazendo Mazikeen pegar suas adagas e voltar para a cozinha.
—O QUE ACONTECEU? Gritou Mazikeen já preparada para atacar. Darkness conta oque aconteceu logo em seguida Wildling entra a cozinha.
—Aí está você! Exclamou ele sorrindo para o porco do mato.
—Isso é seu? Perguntou Mazikeen. Wildling faz sinal positivo com a cabeça.
—Isso não vai machucar Darkness? Perguntou ela apontando as adagas para o porco.
—Não senhorita ele só agiu assim porque sentiu o cheiro da maçã. Explicou Wildling apontado para a maçã.
—Fica esperto se você ou essa coisa machucar Darkness vai se ver comigo. Falou ela guardando as adagas e saindo da cozinha.
—quer um pouco? Perguntou Darkness oferecendo uma torrada para Wildling e a maçã para o porco.
—Obrigada senhorita. Agradeceu Wildling pegando a torrada. Darkness pegou a maçã fatiada e entregou ao porco que em questão de segundos devorou todo o pedaço
Logo em seguida entra Joseph, Sonserinah, Priestess e First Officer.
—Dormiu bem Darkness? Perguntou Priestess se sentando na frente de Wildling.
—Sim. Respondeu ela.
—Servidos? Perguntou Darkness apontando para o prato.
—Não obrigada. Responderam todos.
—Darkness com o que você sonhou? Perguntou First Officer se sentando ao lado de Priestess.
—Nada de importante, mas por que a pergunta? Perguntou Darkness dando mais uma mordida na torrada.
—É que a senhorita estava falando enquanto dormia. Respondeu Joseph.
Quando ele a chamou de senhorita, Darkness sentiu um calafrio, pois a imagem de Poseidon lhe veio a mente. As palavras que ele disse soavam como uma melodia assombrosa em seus ouvidos
“NOSSOS CAMINHOS VÃO SE ENCONTRAR DE NOVO SENHORITAS, ESTEJAM PREPARADAS PARA QUANDO ISSO ACONTECER”
Darkness ficou parada por um tempo parecia que ela tinha congelado. Uma mão encostou em seu ombro a fazendo pular na cadeira.
—Darkness? A senhorita se sente bem? Perguntou Joseph, tirando a mão do ombro dela.
—Estou, o que eu falei enquanto dormia? Perguntou Darkness voltando a comer.
—Você estava recitando as promessas que fizemos quando nos tornamos guardiãs do Universal Jump. Responde Sonserinah.
—Ai seu pulso começou a brilhar. Comentou Wildling pegando um pouco de suco de abacaxi que tinha na geladeira.
Darkness e Sonserinah olharam cada uma para seu pulso e viram a marca que os guardiões das dimensões carregavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA!!! (Concluída)
HumorOlá sou Lady Darkness, mas pode me chamar só de Darkness. Eu e meus amigos atravessamos portais que nos levam a qualquer universo com a ajuda do Universal Jump (UJ), e essa fanfic conta o que acontece quando invadimos, outros universos. Espero...