•Alice narrando•
Acordei sentindo dor em todo meu corpo,estranhei o fato de eu não estar amarrada e sim deitada.
Abri meus olhos e percebi estar em um local totalmente diferente,parecia um quarto de hospital,isso era um quarto de hospital!
Será que finalmente eu consegui sair daquele lugar?
Mais como,não me lembro de nada.
Olhei pro lado e vi a Gabi sentada mechendo no celular.
Alice:Gabi...- Falei sem forças.
Gabi:Que bom que você acordou.- Andou até mim e passou a mão pelo meu rosto.- Todo mundo tá tão preocupado.
Alice:Eu só consigo me lembrar que eles me...- Não consegui terminar de falar pois as lembranças ruins começaram a rodar minha mente.
Gabi:Calma,tá tudo bem.- Falou calma e passou a mão por meu rosto novamente.- Quem te fez mal já não pode mais fazer mal a ninguém.- Eu dei um meio sorriso.
Alice:Eu quero ver o MC.- Falei já começando a recuperar minhas forças.
Gabi:Ele teve que ir pro morro,tu sabe,ele não pode ficar por aqui,é arriscado.- Falou baixo.
Alice:Eu entendo.- Respondi triste.
Gabi:Mais o CL quer falar com tu.
Alice:Eu não quero falar com ele.- Virei meu rosto.
Gabi:Ele tá aqui desde ontem quando você foi internada,ele tá arriscando,tu vai ver ele sim querendo ou não.- Falou firme e eu não disse mais nada e ela já saiu do quarto.
Eu fiquei pensando em tudo oque rolou e deixei as lágrimas caírem.
Depois de uns cinco minutos a porta foi me fazendo secar as lágrimas.
Eu sabia que era o CL então nem olhei.
CL:Oi morena,que bom que você acordou gatinha.- Disse e parou ao lado da cama.
Alice:Oi.- Falei e virei o rosto pra não olhar pra ele.
CL:Pô,ainda tá bolada,foi mal mina...- Eu interrompi ele.
Alice:Tô não pô.- Menti,na verdade ainda tô com um pouco de raiva por conta do tapa.
CL:Eu queria trocar uma ideia maneirinha com tu mina,pode ser agora?
Alice:Sem papo,tu já me viu eu agradeço pela preocupação mais ainda não esqueci oque você fez.- Ele me olhou triste.
CL:Pô mina,por favor na moral mermo.- Insistiu.
Alice:Hoje não,talvez outro dia,quando eu já tiver em casa com a mente vazia.
CL:Tá.- Coçou a cabeça.- Tô indo então,melhoras pra tu,eu ainda vou trocar ideia contigo.- Disse e se aproximou de mim tentando me dar um selinho mais eu virei e o beijo pegou na bochecha e depois saiu
Uma parte minha queria conversar com ele,entender sabe? Resolver tudo no diálogo.
Mais a minha outra parte queria distância dele,distância da pessoa que me machucou,que me bateu.
Mais eu não posso ser tão ingrata,sei que ele ajudou a salvar minha vida.
A porta foi aberta novamente e entrou a Gabi e o doutor.
Dr:Bom dia Alice Monteiro.
Alice:Bom dia.- suspirei.- Doutor quando eu vou ter alta hein?- Olhei pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente se conheceu na favela
FanfictionNem tudo é oque a gente espera,as vezes confundimos nossa mente e tbm nosso coração né? Na vida da personagem irá acontecer coisas que ela nunca imaginava,dúvidas sobre algumas coisas surgiram na mente da Alice. Ela irá passar por coisas que irá faz...