- Ktystian
Noah está claramente desconfortável por estarmos só nós dois na piscina e como eu sou um filho da puta eu vou piorar a situação.
- Tira esse short seu bobo!
Eu vou em direção a ele e faço que vou tirar e ele não revida, ELE NÃO REVIDA, então eu começo a tirar o short dele olhando obviamente pro volume em sua cueca, e caracaaaa ele tá de cueca branca, mal posso esperar pra que ele se molhe.
Já sem short eu empurro o Deus grego na minha frente.
- Vou fazer você se arrepender disso ( risos )- Tente e falhe miseravelmente!
Noah começa a nadar pra minha direção e eu saio da piscina e começo a correr em volta da mesma e o meu Adônis ( Deus da beleza ) correndo atrás de mim, ele me alcança me segura e desliza me puxando, caimos juntos na piscina, caio por cima dele e sinto algo na minha bunda. Levantamos como se nada tivesse acontecido acho que o Noah nem se quer se deu conta de sua ereção, ele se senta na beirada da piscina ainda rindo.
- Péssima escolha Noah!- Não entendi!
Ele parece confuso-Cueca branca é uma péssima escolha se você vai se molhar, sabe... elas acabam revelando de mais.
E a ponto para o pau explícito dentro da cueca que agora está transparente.- Minha nossa, eu me esqueci completamente, que vergonha.
Ele tampa o pau com as mãos, claramente tímido.- Bobinho, quem aqui nunca viu um pau duro?
- Isso é diferente.
Ele fala com uma voz levemente zangada mas depois da um sorriso.- Você é muito tímido né?
E então vou para o canto onde estão nossas roupas e tiro minha sunga na frente dele pra que ele perceba que não tem nada de mais, espero um tempo para que ele olhe bem e então me enrolo na toalha e vou pra perto de Noah pra ajudá-lo a sair.- Vamos ?
Estendo minha mão para que ele saia- Pensei que os chineses tivessem pau pequeno.
Ele fala enquanto sai da piscina.- Noah Urrea esse é o maior mito da história. ( risos )
- Sinto muito Wang! Prometo nunca mais submestimar o potencial peniano de ninguém. ( risos )
Vamos saindo da piscina em direção aos nossos quartos apenas de toalha. Quando chegamos ao andar que ficam os nossos quartos ambos recebemos uma mensagem nos convidando para uma festa do pijama particular do Now United na área de lazer.- Você vai ?
Pergunto a Noah quando chegamos a porta de seu quarto.- Mas é claro, e você?
- Com toda certeza!
- Então até mais tarde!
- Até!
São 23: 00 horas quando chego para a festa do pijama e já de cara vejo o meu Adônis conversando com o Bailey e a Joalin. Eu me emcontro com a Savh e Nour e ficamos ali conversando e tomando pepsi por algum tempo, até que alguém toca no meu ombro e adivinhe quem é, sim ele mesmo: Noah Urrea, ele passa a mão pelo meu ombro e me puxa para o canto da área de lazer.
- Então... você quer dividir a barraca comigo ?
- E o Josh?
- Ele vai dividir com o Bailey!
- Então você só está querendo dividir a barraca comigo porque o Josh já tem outro colega de barraca?
- Não, não, ele vai com o Bailey porque eu disse que vou dividir com você.
- Hummm, sendo assim está bem, adorarei dividir a barraca com você.
Ficamos todos juntos, conversando comendo e gravando storys até 02:30 da manhã então todos vamos para nossas barracas dormir.- Krystian... você tá acordado?
- Estou sim, porque?
- Eu tô sem sono!
- Eu também!
- O que você faz quando não consegue dormir?
- Eu não sei.. eu tento me distrair.
- Que tal se nos distraissemos então?
Na hora que ele fala isso eu imagino mil coisas eróticas diferentes.- Distrair como?
- Assim ó!
Ele põe a mão no meu pau e aperta e então começa a massagear, eu dou um gemido e então falo:- Noah, alguém pode ouvir!
- Relaxa, não vamos transar.
Parte de mim se entristece ao ouvir isso.- Por agora eu vou apenas chupar seu pau!
E então a parte triste em mim volta a dar pulos de alegria.
Ele põem meu pau pra fora da cueca e começa me masturbar e então coloca meu pau dentro de sua boca e começa a chupar lentamente, ele aumenta o ritmo e começa a fazer movimentos com a mão enquanto chupa.- Porra, isso é perfeito
Eu digo entre dentes. Ele realmente tem talento pra isso. Dou um gemido e outro e outro então digo:
- Vou gozar!
Tento tirar meu pau da boca dele para que não o faça ter que engolir mas ele prende meu pau e eu entendo o recado e então gozo entre um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile
ФанфикNão consigo o ver assim, seu sorriso sempre fora algo que transpira paz, foi um dos motivos pelo qual me apaixonei por ele, e agora tudo que Noah consegue fazer é chorar. Realmente não sei o que fazer, eu realmente amo esse garoto más se ele não pod...