o começo do fim ✨

4 0 0
                                    

Em uma cidade existia 4 amigas , amigas muito unidas , elas estudavam juntas desde da 1 ° série menos uma que entrou ano retrasado . Elas se conheciam , mais o que não sabiam é que ia se tornar melhores amigas durante uma pandemia , compartilhavam tudo ! Tudo mesmo , os seus crush , seus segredos .
A menina mais velha do grupo , tinha um crush , eu como eu amo ajudar pessoas , falei :
Eu desafio vc a pedir o "garoto" em namoro .
Ela como amava ele aceitou o desafio
Falou : quer namorar cmg ?
Ele disse : Sim ! Eu te amo , eu admiro muito você !
Eu falei para mim mesma , isso tá indo muito longe , já pode parar
Ela disse que não queria parar , pq já estava pensando nisso a um tempo .
Esse garoto era meu primo que estudava comigo e com as meninas , em um dia ele começou falar mal de mim sem eu não ter feito nada , além de juntas eles dois . Fiquei muito chateada ,era muito grosso comigo , e sem esquecer que uma das outras meninas gostava dele .
A menina que estava namorando ele ficou de castigo , nesse período ela pensou mesmo se gostava dele , por que ficou uma semana sem pegar o celular .
Depois disso ela conversou comigo e disse que não gostava dele de verdade então , ela terminou com ele e eu acho que ele me odeia ainda , mais isso não importa por que no final a outra menina que gostava dele não gosta mais , eu não estou com raiva dele mais e a outro menina foi para a casa do pai dela , tinha um menino que ela conhecia e muito tempo , era o filho do melhor amigo do pai dela , eles eram shippados pela a própria família .
Em um dia comum ele beijou ela e teve certeza que gostava dele , eu e minha outras amigas ficamos muito felizes com isso ✨❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 12, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma amizade verdadeira ✨Onde histórias criam vida. Descubra agora