- tem certeza que vai dar certo? - Pedrinho perguntou apreensivo
Martin não respondeu, apenas se prontificou a iniciar os procedimentos no banheiro masculino, quando percebeu que não tinha mais ninguém nele, apenas Pedrinho e os três fantasmas. Demétrios bufava, com os braços cruzados no canto do banheiro, encostado na parede. Pedrinho as vezes olhava para o homem e desviava ao perceber que ele olhou de volta.
Martin terminou todos os procedimentos e então esperou, um silêncio tomou o banheiro e Félix segurou o ombro do garoto para o tranquilizar do que estava prestes a acontecer. De repente, uma mulher apareceu de umas das cabines do banheiro, chutou a porta para a abrir. Pedrinho iria gritar de medo se Martin não tivesse tampado sua boca.- relaxa amigo - Martin tranquilizou - não vai rolar nada
A mulher era loira, vestia um vestido branco que lembrava uma camisola, estava totalmente sujo de lama e sangue. Seu cabelo loiro cobria o seu rosto, estava bagunçado. Por fim, seus pés estavam descalços e ela caminhava mancando. A mulher se aproximou de Pedrinho e parecia furiosa. Pedrinho se balançou para tentar sair dos braços de Félix, mas foi em vão. A mulher se aproximou cada vez mais de Pedrinho, e então viu Martin e Félix e parou.
- mentira? - a mulher disse parando e tirando o cabelo do rosto mostrando um sorriso com dentes podres - Martin! Félix! Quanto tempo!
- Loira do banheiro!! - Martin e Félix deram um abraço triplo na moça, deixando Pedrinho mais confuso ainda
- como vocês estão? - Loira disse se sentando em uma das pias, até que viu Demétrios no canto do banheiro e se desesperou - o que ELE tá fazendo aqui? Isso foi uma armadilha??
- calma loira - disse Félix calmo - ele foi demitido da polícia espectral, é um de nós agora
Loira do banheiro começou a rir alto. Quando terminou, loira do banheiro avistou Pedrinho, que estava escorado na parede, ainda assustado. Ela se ajoelhou em sua frente e sorriu sinceramente.
- desculpa ter te assustado - Loira disse sorrindo - eu não sabia que era amigo do Martin e Félix. Todo amigo deles é meu amigo também, então vamos começar direito - Ela estendeu a mão para Pedrinho que aceitou, fazendo um aperto de mão - Oi, eu sou a loira do banheiro
- é a loira do banheiro mesmo??? - Pedrinho perguntou surpreso
- a própria.
-------
- Tá, minha vez - Julie disse animadamente
Julie e Daniel estavam na edícula, brincando de dardos. Só estavam jogando isso a uns dez minutos e já estavam cansados disso. Julie pensou em voltar para o quarto, mas não queria voltar a sua melancolia habitual pós cornice. Não conseguia nem compor pois todas as letras falavam sobre traição. Talvez sua autoestima estivesse abalada, pois Luiza é realmente linda, e Nicolas destruiu tudo o que eles construíram em quase 1 ano para simplesmente tentar ficar com Luiza ... Talvez se ela fosse um pouco mais como ela, isso não teria acontecido.
- tá pensando em que? - Daniel sentou ao seu lado no sofá
Julie deitou a cabeça nas costas do sofá e Suspirou. Sabia que não poderia falar sobre isso com Daniel, porque ele iria dizer que ela não precisa mudar em nada.
Julie gostava da presença de Daniel, gostava de conversar e de tocar com ele. No começo do namoro com Nicolas, seus sentimentos por Daniel eram confusos, mas com certeza ela sabia que sentia algo por ele. Quando começou a namorar Nicolas, esse sentimento foi ficando mais escondido, mas ainda esteve lá, sempre esteve. Sentia que pelo menos agora conseguia ser livre para gostar de quem quisesse, gostar de quem a faz bem. Mas era impossível, era impossível esse relacionamento dar certo, ele era um fantasma! Não podia se jogar de cabeça de novo, não podia passar por outro relacionamento ruim bem depois do outro. Mas também... Não podia deixar que o medo atrapalhasse seu momento pra sempre, talvez deveria arriscar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo nosso maior sonho - Julie e os Fantasmas (2a temporada)
Подростковая литератураMeses depois dos acontecimentos da primeira temporada, Julie está namorando Nicolas. Julie agora está no terceiro ano e lida com o começo da vida adulta, e ainda por cima, luta pelo sonho dos Insólitos de serem uma grande banda. meio disso tudo, sur...