Eu estava completamente ensopada, mas nem mesmo o frio que se infiltrava em meus ossos era capaz de diminuir a euforia que eu estava sentindo naquele momento.
— Isso!!
Um pequeno e hesitante passo à frente, suspirei com satisfação contendo a vontade de comemorar, a água sob meus pés tremulou, a superfície calma ondulando.
Mas eu continuava de pé, sem afundar ou me desequilibrar, foi mais difícil do que parecia concentrar chakra suficiente para andar na superfície do lago, não me arrisquei a andar sobre uma superfície agitada ainda, e de qualquer forma o desenvolvimento vinha aos poucos.
Esse era meu novo lema, já que Itachi se mostrou um sensei mais duro do que imaginei. Considerando o nível dele, eu não deveria me surpreender.
O lançamento de surikens e kunais foi algo que levou muitas horas de dedicação, mas no fim eu consegui dominar consideravelmente bem, agora estava treinando o controle de chakra e como bônus me tornei também uma nadadora muito melhor.
Dei mais alguns passos sobre a água do lago, mantendo a concentração no fluxo de chakra, logo cheguei a margem caminhando para o centro da clareira onde minha mochila aguardava. Tirei a toalha que trouxe, colocando sobre os ombros, a sacola de papel veio logo em seguida e meu estômago roncou.
Itachi tinha saindo em uma missão já faziam dias, eu não tinha a menor ideia de quando ele voltaria mas todas as noites ia para a clareira e seguia com o treinamento, talvez eu tivesse uma mínima esperança de que ele aparecesse para dizer pelo menos um "oi!" quando voltasse.
Como se ouvisse meus pensamentos ele surgiu em meio às árvores que vindo em minha direção, vestido com o seu uniforme das missões, uma espada firmemente presa as costas, em sua mão esquerda ele carregava uma máscara típica da ANBU.
— Itachi-sensei! - cumprimentei com um sorriso. Ele parou próximo a mim avaliando meu estado.
— Eu já falei que prefiro não ser chamado de sensei.
— Mas você é meu sensei. - argumentei, a sobrancelha erguida e com um sorrisinho que só erguia a ponta dos lábios. Essa foi uma técnica que aperfeiçoei apenas para tentar irrita-lo um pouco.
Infelizmente não era eficaz, nada parecia tirar Itachi do sério, ele apenas via tudo com olhos calmos sem nenhuma expressão além de uma leve curiosidade educada.
— Como está indo com o controle do chakra? - ele sentou -se na grama, deixando a máscara que carregava ao seu lado, junto da pequena mochila que eu sequer percebi que ele carregava.
— Foi mais difícil do que imaginei, e levei bastante tempo para conseguir algum resultado. - confessei. Abri a sacola de papel que tinha tirado da bolsa, pegando um oniguiri e ofereci para Itachi.
Ele me observou estranhamente, e por um instante achei que iria ficar com a mão estendida sem nenhuma reação dele, mas então ele finalmente pegou o pequeno bolinho e deu uma mordida.
Peguei outro oniguiri para mim também, depois de tanto tempo treinando posso ter esquecido de comer. Meu estômago se acalmou assim que recebeu um pouco de comida.
— Consigo escalar uma árvore, também posso andar sobre a água, mas não tão bem ainda.
— Você só precisa treinar um pouco mais. - ele comentou. — Mas tenho certeza que por hoje você já se esforçou muito.
— Podemos começar um treinamento cedo amanhã agora que você voltou? - não pude deixar de perguntar. Ele provavelmente iria querer descansar, eu iria querer isso no lugar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITACHI UCHIHA #1
FanfictionUma fanfic inspirada no universo de Naruto, sobre Itachi Uchiha. **Os fatos escritos aqui são baseados em Naruto do autor Masashi Kishimoto, se tratando de uma realidade alternativa** Hanna é uma estrangeira em Konoha, desconhece seu próprio passado...