ten; Every kind of way

4.5K 553 198
                                    

   Pedimos a pizza e entramos no senso em comum de que eu pagaria por ela e ele pelas horas no jogo. Comemos então descemos para a pista depois de trocar nossos sapatos para os próprios para o jogo.

    Depois de Jungkook ganhar a primeira e eu a segunda, ficando assim empatados, decidimos jogar mais uma para ter a decisão definitiva.

    Eu estava com uma boa pontuação e se conseguisse um strike ou um spare na minha última jogada eu poderia vencer Jungkook, mesmo ele estando com a pontuação maior que a minha, eu só precisava que ele não fizesse um strike.

— Pronto pra perder? - Ele disse enquanto pegava a bola.

   Eu estava contando meus pontos na mesa — Boa sorte tentando ganhar.

— Eu senti o deboche.

   Jungkook beijou a bola, se posicionou e então jogou, em uma espectativa virou de frente pra mim enquanto a bola rolava na pista e depois para fora dela.

   Eu tentei conter o sorriso, mas foi apenas ele olhar para trás perceber que errou a jogada e depois olhar pra mim que eu me perdi todinho em seu olhar chateado.

   Por impulso eu acariciei sua cabeça quando ele sentou ao meu lado — Tudo bem jungguk-ah, é só um jogo.

   Eu estava sentindo tanta dó que quase desisto de jogar, mas me levantei quando ele me cutucou e apontou para a pista. Peguei a bola e ao virar para a pista, pra não perder o costume por falta de atenção, acabei esbarrando em alguém.


— Oh me desculpe, foi culpa minha - Me curvei enquanto segurava a bola pesada com as duas mãos.

— Está tudo bem... — Ouvi a pessoa dizer — Espera... Jimin?

— Eu...? — Olhei pra cima e vi um rosto que me parecia familiar, mas com uma lembrança muito longe. — Aaah... Oi. — Sorri sem graça.

— Você não lembra de mim, né?

— Desculpa... Não...

— Tudo bem, tua memória nunca foi das melhores e eu mudei bastante, não nego — Ele levou os cabelos pra trás — Sou o Taehyung.

— Taehyung... Kim Taehyung!?

— Isso! — Ele sorriu confirmando minha dúvida.

— Meu Deus, quanto tempo.

— Sim, muito tempo...

— Você realmente mudou muito, eu não te reconheci.

— A vida foi realmente boa comigo, e com você também, está mais bonito, emagreceu... Até as bochechas, que pecado.

— Ah... Obrigado, eu acho.

— TAEHYUNG-AH!! — Alguém o chamou no canto da sala, ele apenas acenou pra que a pessoa esperasse.

— Eu preciso ir agora, pode não parecer mas estou trabalhando — Ele sacudiu a câmera profissional em suas mãos, logo concluí que sua profissão era fotografia — Mas... Tem alguma maneira de mantermos contato?

NEW CHANCE - pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora