-+Sobre mim (Taehyung)+-
Olá,meu nome é Kim Taehyung, tenho 18 anos,sou um garoto normal como os outros, tenho sonhos e metas...
Um garoto sonhador vamos dizer,moro em Seul na Coréia,um lugar muito bom de se viver,morei na Nova Zelândia por 7 meses com os meus pais.
Estou me mudando para um colégio interno,por causa que meus pais vão viajar por uns 2 anos,e eles acharam melhor eu ficar aqui...
-+pov's Taehyung+-
Acabo de acordar com o som do despertador,me levanto da minha cama e me dirijo até o banheiro,lavo o meu rosto,escovo os meus dentes e volto ao meu quarto para procurar roupas.
Então ouço um barulho de porta abrindo.
Xxx-Filho as suas coisas estão lá embaixo,nós já vamos ok? Qualquer coisa só nos ligar!
Taehyung-Ok omma,espero que ocorra tudo bem na viagem!-falo indo até ela e dando um abraço.
Omma-Ok filho,pode deixar que a sua omma aqui vai tomar cuidado!haha-fala ela retribuindo o abraço.
Então nós dois nos soltamos,se despedimos novamente e depois a minha omma sai do meu quarto...
Logo eu termino de me trocar,desço as escadas e começo a observar a minha casa vazia,vou sentir falta da minha querida omma,pego as minhas coisas e vou até a porta...
-+Quebra de tempo+-
Chego até o ponto de ônibus,subo nele e vou até um lugar vazio,chego em lugar que só um garoto,parecia ser legal.
Taehyung-Licença,posso me sentar?
Xxx-Claro!-Fala ele me olhando e dando um sorriso.
Taehyung-ok então,afinal,qual é seu nome?-Falo me sentando no banco.
JungKook-Meu nome é Jeon JungKook,e o seu?
Taehyung-Kim Taehyung, você é novo no colégio?
JungKook-Sou sim,espero que a gente caia na mesma sala, você parece ser legal!-Ele fala dando um sorriso novamente.
Taehyung-Também espero-falo retribuindo o sorriso.
Então o ônibus chega no colégio,eu me levanto e saio do ônibus,e jeon JungKook estava vindo atrás de mim.
JungKook-Eu vou falar com o diretor,quer vir comigo?
Taehyung-Vou ir sim.
Então nós dois nos dirigimos até a sala do diretor.
JungKook-Licença,aqui é a sala do diretor?-Ele fala entrando na sala na minha frente.
(Continua...)
Não se preocupe Kim jisoo aparecerá logo ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha colega de quarto
Fanfictionesta é minha primeira Fanfic,então se estiver ruim me desculpem 😅👉👈