Fernando ficou no carro enquantos os agentes entram, do lado de fora ele ouviu gritos e choro de sua lety, Fernando se desesperou mais ainda quando ouviu um desparo, Fernando saiu do carro e nem mesmo o agente conseguiu segurar Fernando...
Ele entra e ver Márcia caida de um lado e lety do outro lado, Fernando vai até ela e a abraça..
(F):meu amor você está bem? - pergunta preocupado
(L):Fernando - ela sorrir para ele e logo desmaia nos braços de Fernando que se desespera
(F):amor Letícia acorda pelo amor de Deus ..
Um dos agentes ao ver o desespero de Fernando vai até ele..
(Agente):vamos ao hospital ela deve está passando mal por não ter se alimentado direito
Fernando olha ao redor e percebe que o local estava completamete imundo e não tinha fogão nem armarios e muito menos sinal de comida por ali....
Um dos agentes acompanha Fernando ao hospital...
Assim que chegam passa Letícia para a emergência, mas Fernando não podia entrar até que os médicos a examinasse...
Fernando andava de um lado para o outro, até que seu celular começa a tocar, ele atende sem ver...
(F): alô
(Carmem): filho não aguentei de anciedade, me diga já encontraram Letícia?
(F):Sim mãe estamos no hospital, venha para cá por favor - Carmem sente angustia na voz de seu filho
(Carmem): sim meu amor eu já estou indo...
***
Fernando ficou ali esperando por notícias de sua noiva,até que ele ver sua mãe junto com várias pessoas até sua pequenina estava ali...
(F): gente não precisava de todos virem não
(Clarissa): Claro que precisava pai
(Bruna): e como a mamãe tá?
(Fernando): está sendo atendida ainda não sei meu anjinho
(Bruna): tomara que mamãe esteje bem pai...
Fernando pega sua filha no colo e a abraça e a beija....
Eles ficam mais um tempo ali na recepção até que o médico vai até Fernando...
(F):como está minha noiva?
(Médico): ela está bem, está com uma pequena desnutrição e o bebê também está bem..
(Todos): Bebê?- gritam assustando o médico
(Médico): vocês não sabia que Letícia está grávida?
(Fernando): não, e nem ela mesmo sábia, mas isso pode ela acabou de ter bebê
(Médico): pode, bem ela está tomando algumas vitaminas se quiserem ir vê-la
Começou uma confusão e um falatório todos queriam ver Letícia..
(Médico): gente se acalme, vocês estão no hospital, melhor deixe o noivo entrar....
Bruna vai até o médico e puxa seu jaleco para lhe chamar a atenção fazendo o médico olhar para ela....
(Bruna):por favor deixa eu ver minha mamãe
(Médico): está bem você e seu pai pode ir vê-la
(Bruna):obrigado...
Fernando e Bruna segue o médico....
Enquanto isso na sala de eapera Erasmo começa a reclamar....
(E): eu é que deveria está indo ver minha filha afinal sou o pai dela
(Aurora): se fosse assim eu também deveria entrar pois sou sua irmã
(E): que irmã o que você não passa de uma....
Clarissa intervem a briga...
(C): vovô não começe, já falamos sobre isso e estamos em um hospital respeite o local - Clarissa fala em um tom sério calando o seu avô postiço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The baby sitter
RomanceFernando Mendiola é um homem rico, dono das maiores empresas do México. Após a mulher ter o abandonado, junto com seus filhos, ele se fechou para qualquer tipo de relacionamento. Letícia Padilha uma mulher sonhadora e independente, após perder seu...