liçao n•1: Beijos no pescoço

11 3 0
                                    

Acordei muito entusiasmada nao sei pk mas deve ser por hoje ir ter a minha primeira liçao.

Levantei-me da cama e fui tomar banho que demorou cerca de 1hora.

Saí da banheira e embrulhei-me na toalha. Em seguida dirigi-me de novo ao meu quarto.

Vesti a minha roupa interior, e depois vesti uns calçoes castanhos com uns desanhos brancos,uma t-shirt branca e um casaco comprido da mesma cor.

Abri o meu armário de acessorios e tirei de lá um colar comprido com uma pena de metal e depois calçei as minhas vans castanhas.

Desci as escadas e tomei o pequeno almoço enquanto lia as fic's da minha biblioteca.

-Mor liçao hoje á tarde! em minha casa! ok?? amo-te!

Niall ♡- terça-feira 10h30

-Ok mor lá estarei estou bue ansiosa! tambem te amo ♡

Xx Agnes

Mim- terça-feira 10h32

Fui para cima (meu quarto) e liguei o meu computador branco da Apple e

abri todas as minhas paginas de redes sociais. Sou bue viciada em Tumblr e entou sempre lá.

Chegando a hora de almoçar desliguei o computador e fui para a cozinha preparar alguma coisa para comer.

Acabando de comer lavei a louça e fui ver Hawai Força Especial.

-Já podes vir!

Niall ♡-terça-feira 13h30

-Ok estou a ir.

Mim-terça-feira 13h31

Saí de casa e fui a caminhar até casa do Niall. Toquei a campainha e esperei. 1 minuto depois o Niall apareceu para me abrir a porta.

Entrei e dei-lhe um beijo. ele retribuiu e depois entramos para a sala dele. Sentei-me no sofá muito confortavel e o Niall continuou em pé!

-Que estas a fazer pricess??

-Estou sentada no sofá nao se ve??

-Sim eu sei eu tenho olhos na cara para ver mas estas a esquecer-te de uma coisa... temos uma liçao para dar.

-Há pois é vamos lá.

Subimos até ao quarto do Niall. Sentamo-nos na cama e ele disse;

-A liçao de hoje é....??

-É o qué Niall foda-se estas a deixar-me nervosa.

-É dar beijos no pescoço.

-Mas eu sei dar... no pescoço e na boca e na cara.

-Eu sei mas no pescoço das mal.

-Há essa doeu. Fiquei aziada contigo acabou.

-Óh va lá desculpa olha que eu faço beicinho.

-Nao o beicinho nao ok estas desculpado. Vamos começar.

Eu sentei-me ao colo do Niall com uma perna para cada lado. Ele puxou-me para ele fazendo com que os nossos corpos ficassem colados.

-Niall eu nao sei como ei de fazer!!

-É para isso que eu estou aqui eu faço primeiro e depois tu fazes!

O Niall aproximou-se do meu pescoço fazendo me sentir a sua respiraçao quente minha pele sensivel. Eu arrepiei-me toda.

Ele lambeu os seus lábiosbe depois começou a dar beijos leves no meu pescoço mais uma vez arrepiei-me.

Ele acabou o trabalho dando-me um beijo para me dizer que ja tinha acabado.

-Ok es tu agora!

-Espera um pouco deixaste-me toda arrepiada.

-Otimo.

Depois de uns minutos começei eu.

Lambi os meus lábios e passeios de raspao com um ato hot pelo meio no seu pescoço senti que ele estava a ficar arrepiado. Para o deixar exciado começei a mover a minha cintura em cima do seu membro.

-Agnes para se nao esta liçao vai ja acabar na ultima.

-Óh mas eu estava a gostar de te ver excitado.

-Ahaha que engraçada a minha menina.

Pus as maos no seu pescoço e dei-lhe varios beijos molhados no pescoço durante algum tempo sei que o deixei super arrepiado que era esse o meu objetivo. Para ser mais atrevida dei-lhe uma mordidela suave no nodulo de ouvido que o fez suspirar o meu nome:

-A-a-agnes!

-Adoro quando suspiras o meu nome.

-Ahaha que engaçada de novo.

Acabei com um simples beijo nos seus labios.

Eu deitei-me na sua cama e ele de seguida deitou-se ao mei lado começando a mexer-me no cabelo.

-Niall tenho de ir ja esta a ficar tarde.

-ok vai mas primeiro da-me um beijo.

Dei-lhe um beijo na boca simples mas ele interrompe:

-Que beijo foi esse!

- Queres um de lingua aposto

-ãh ãh.

Juntei os nossos labios e as nosssas liguas. Logo que se juntaram fizeram "a treceira guerra mundial". Interrompio e disse:

-tenho de ir xau.

-xau.

Fui para casa a pensar naquela liçao e naquele beijo meu deus que coisa mais perfeita.

My life is my best friendOnde histórias criam vida. Descubra agora