A luz da lua reluzia sobre sua pele quente que transpirava naquela noite de verão. Seus fios descoloridos dançavam no ar com a brisa fresca que trazia o mar em nossa direção. O marulhar das ondas quebrando na areia marinava nos meus ouvidos, aguçando meus sentidos a banhar-me em sua companhia.Seus olhos recaem sobre mim ao perceber toda minha atenção encantada sobre si, um sorriso bobo pinta seus lábios bem preenchidos cor carmesin, que à poucos minutos estavam em sincronia com os meus, num embalo quase sem fim.
Era comum nossas caminhadas na praia sob o céu estrelado e qualquer cenário que a noite nos proporcionava, onde bailávamos na areia ao som de nossos corações pulsantes, das águas agitadas e da voz doce de meu amor ao pé do meu ouvido.
O brilho conhecido por mim presente nas suas orbes me convidam para o mar, não precisava por em palavras os seus pedidos, éramos suficientes para decifrarmos o que um dizia ao outro pelo olhar.
A curva em meus lábios lhe dá a resposta como todas as outras vezes, e junto de nossas risadas calorosas, corremos para o mar de mãos dadas. As ondas recebem em seus braços nossos corpos em combustão, envolvendo-nos em mais um banho sob o brilho lunar do verão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ Dedicated to you
FanfictionVocê, que me enche de paixão, e me faz sentir que todo dia é verão. Park Jimin || oneshot. Copyright © 2020 by taeggukfav ||Plágio é crime||