Assim que Peter voltou com um sorriso malicioso nos lábios. O moreno juntou os nossos lábios pedindo passagem com a língua, obviamente eu dei.
- Então, quem era? - falei me sentando na mesa de pernas cruzadas.
- Ninguém com que devemos nos preocupar. - falou voltando a beijar o meu pescoço. - onde... a gente parou? - sussurrou com a voz rouca.
Sorri enquanto meus dedos caminhavam pelos cabelos do moreno.
- Já sei. - falei tirando meu moletom. Vi as bochechas de Peter ficarem vermelhas, ele caminhou até mim.
⊰᯽⊱┈──╌❊❊╌──┈⊰᯽⊱
- Isso é loucura, sabia? - Peter falou brincando com os meu cabelos com uma mão, enquanto a outra estava na minha cintura, nossos corpos despidos sobre uma das poltronas se couro que havia na biblioteca.
- Mas é isso que torna tudo melhor - respondi sem Olha-lo, fazia círculos imaginários em sua barriga. - Peter.
O moreno resmungou para que eu continuasse, me levantei de cima dele e encarei seu rosto, o seu pescoço marcado pelos chupões assim como o meu, mas voltei o meu foco para ele.
- Não usamos camisinha. - falei com os olhos arregalados, Peter rapidamente se levantou e se sentou na poltrona.
O menino passou as mãos pelo rosto.
- Eu não posso, lembra? - ele falou triste.
Me lembrei que ele não pode ter filhos, me aproximei dele e segurei seu rosto. Sorri e beijei sua testa.
- Desculpe - falei após abraçar ele.
- Não se desculpe. - falou. - mas temos que arrumar tudo antes que o seu pai chegue e pegue a gente assim.
Ri ao imaginar tudo, mas me levantei refazendo o coque, peguei minhas roupas espalhadas e as vestindo. Juntei os livros em uma pilha, Peter me ajudou segurando-as enquanto organizava nas estantes.
A noite tinha chegado rápido, e como Peter não podia posar aqui ele teve de ir para a casa dele. Ao fechar a porta do saguão principal me encostei nela. Tinha uma sensação esquisita, como se eu estava sendo observada. Mas não quis dar atenção.
⊰᯽⊱┈──╌❊❊╌──┈⊰᯽⊱
- Pessoal, temos ótimas notícias. - o professor de história chamou nossa atenção. - estamos pretendendo fazer uma viajem com vocês.
- Qual destino? - perguntei sentindo a excitação dentro de mim.
- No destino do seu coração - Flash falou piscando para mim, fiz uma careta e mostrei o dedo do meio para ele, ouvi a risada de Peter.
- Banff, Canadá. - o professor falou e de repente a sala se encheu de burburinhos. - Silêncio! E por isso queremos distribuir a permissão para os seus responsáveis. Iremos viajar em duas semanas. - falou entregando nossas autorizassões, que era apenas um papel que dizia que a escola iria se responsabilizar pelos alunos e coisas do tipo.
- Isso é incrível, não é? - falei sorrindo e olhando Ned e Peter. Peter ainda olhava o papel e Ned exibia um sorriso de orelha a orelha.
- Como vamos sair da cidade se somos vingadores? - falou baixinho para que só eu e Ned escutássemos.
Revirei os olhos e descançei minha mão em seu ombro, chamando a atenção do mesmo.
- As vezes é bom esfriar a cabeça. - falei de volta com um sorriso. - Tentar esquecer um pouco esse nosso lado. - falei olhando em um ponto fixo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Strange daughter - avengers
Fiksi IlmiahUma jovem aparentemente normal, mas fora do normal se junta aos vingadores e cai em um mundo sem volta. P̶l̶ág̶i̶o̶ é c̶r̶i̶m̶e̶. ⚠️Sinopse modificada