Agosto no dia 6 do ano de 1995 No hospital de Coronel Fabriciano MG em torno das 12:00 as 13:00 acontece um parto normal de uma criança abençoada
"Esse sou eu vindo ao mundo com toda vontade de viver e ter uma vida feliz e realizada com tudo que tiver de direito que for acrescentado ao meu caminho no decorrer do tempo" o nascimento e maravilhoso sou um bb bonito e cheio de saúde por mais que sou magrinho, tenho toda vontade de viver e uso todas minhas forças para que nada me impeça, no décimo sexto dia de vida que tenho minha mãe separa do meu pai ele se afasta não acompanha o meu crescimento.
(Porque ele fez isso comigo? Como ele conseguiu me esquecer tão rápido porque desistiu de mim em tão pouco tempo? Será que eu n merecia ter uma assistência piscicologica paterna? Como ele era como pessoa ? Oque ele fez no passado? Quais são suas qualidades e defeitos , me pergunto milhares de vezes porque eu n mereci ter um exemplo de pai . Todo mundo tem alguma coisa boa pra conta sobre seu pai, mas eu n tenho lembranças nem reflexo pra mim não passa de um vazio que me tomou por dentro e me tornou esse ser humano sem instrutura financeira , meu coração pulsa cada vez mais a ser o mais possível honesto e paciente, mas infelizmente eu não consigo deixar rolar umas humilhações, simplesmente meu instinto me faz agir como uma fera pronta para atacar sua presa e com toda confiança que o bote e certeiro .