*Oii gente, essa é minha primeira fanfic. Se acharem algum erro ortográfico me avisem. Espero que gostem ❤️*
————————————————————————
Ainda não era nem dez horas da manhã e eu já tinha fumado três maços de cigarro. Realmente catálogos de moda não eram nada fáceis. Organizar as fotografias e aturar as modelos estava me tirando o sono, mas eu precisava da grana. Consegui entregar o material às 9h e estava muito cansada. Subi até meu apartamento e me joguei no sofá . O silêncio da casa logo foi preenchido pelo som de 'Love me do' , vindo do apartamento do lado. Que ótimo. Nada de dormir então.
Acendi outro cigarro e encarei a zona que se encontrava meu apê. Estava morando em Londres tinha pouco tempo, o pouco dinheiro que eu conseguia vinha de catálogos de moda e algumas vezes de músicos aspirantes. Eu passava o dia fora, fotografando modelos e músicos e nunca tinha tempo pra arrumar o bendito apartamento.
Fiquei por alguns instantes escutando a rádio da vizinha na varanda, eram inúmeras ligações de jovens meninas, sempre pedindo por "The Beatles" . Eu mesma não conhecia muitas músicas, mas obviamente conhecia muito por nome. Eles estão por todo lugar.
Sai dos meus devaneios quando o telefone tocou. Tentei ignorar, não tinha energia alguma para sair da varanda para atender, mas o bendito continuava a tocar.
- Alô.
- Margot? Margot Brown?
- Quem quer falar?
- Aqui é Brian Epstein, você pode falar?
- Claro.
- Estou entrando em contato, em nome dos Beatles para agendar um ensaio fotográfico. Você poderia vir até o nosso estúdio?
- Claro.
Eu não conseguia responder nada diferente, fui pega totalmente de supresa. O que este homem tinha na cabeça ? Eu nem era uma fotógrafa consideravelmente conhecida. Já tinha feito ensaios com músicos conhecidos e até mesmo com algumas modelos em ascensão, mas Os Beatles eram outro patamar.
- Ok, abbey road. Conhece ?
- Sim, quando eu devo ir?
- Se possível ainda hoje.
- Ok, estou a caminho.
Respondi sem pensar. Músicos conhecidos, cachê bom. Vamos nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
g i r l .
Fanfiction"E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber." Paul McCartney