Capítulo 1 - Chegada

163 2 0
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Nada como um lindo dia no Japão . . . Um céu limpo e azul, um clima refrescante, e a felicidade da manhã se espalhando pelo ar . . . Esse é um cenário perfeito para aproveitar o campo de futebol . Pena que os onze passageiros desse ônibus não vão conseguir aproveitar .

Qualé gente, vamos, se animem ! - Disse Yume, sorrindo e com seus braços para cima .

Eh, nem todos estavam animados nesse dia . . .

Hey, eu estou falando com você . . . - Disse Akira, que estava tentando se comunicar com o garoto de fones de ouvido ao seu lado .

Esse garoto é Amayo, ele geralmente fica distraído quando está com seu fone .

Gente, por que não nos apresentamos ? Afinal, vamos estudar na mesma escola ! Muito prazer, meu nome é Yume ! - Disse a garota .

Oh, claro ! - Disse o garoto alto de cabelo escuro - Meu nome é Kano Dushimotto, mas pode me chamar de Kadu ! E esse ao meu lado é meu irmão, Nero . Ele geralmente fica quieto na dele . . . - Complementa Kadu .

Mafuyo . . . Pode me chamar de Mafuyo ! - Diz o garoto de boné .

Meu nome é Akira - Diz o garoto ruivo .

Bem . . . Já que todos estão se apresentando . . . Pode Me Chamar De Austin ! - Exclama o garoto no fundo do ônibus .

"Hirata", "Hayal", "Mishigake" e "Don" . . . Esses foram outros nomes que também compareceram a apresentação .

Enfim, após algumas horas, finalmente o ônibus havia chegado em seu objetivo, Mizumi .

Mizumi é um Colégio novo em Tokyo, por isso, ainda não possui um time de futebol, mas Talvez isso mude, com a chegada desses jovens !

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Extra :

Patriot Shoot

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Patriot Shoot

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Obs : Este Capítulo Foi Apenas Uma "Beta", Os Próximos Capítulos Possuem 180 Palavras Ou Mais !

⚽ Inazuma Eleven - ( Água ) 💦 - Baseado Em Um RPG !Onde histórias criam vida. Descubra agora