The princess met her prince.

430 32 21
                                    

Os cachos acastanhados balançavam freneticamente a medida que seus pés se moviam, um após o outro, com a maior velocidade que ele podia chegar. A respiração estava desordenada, ele estava correndo fazia alguns 10 minutos e ele tentava lembrar o seu cérebro que deveria respirar.

— ESPERE, POR FAVOR, ESPERE! — ele implorou sôfrego para o ônibus que já fechava suas portas dianteiras. O motorista quase revirou os olhos em um ato infantil ao perceber o atraso do menor, que entrou no veículo agradecendo milhares de vezes.

Apesar do tempo estar consideravelmente frio, o garoto soava, o coração estava a mil por hora e ele estava em pé, não comeu nada aquela manhã porque sabia que o seu maldito despertador havia feito aquilo tudo acontecer. Ele suspirou mais fundo, sentindo um ardor na garganta e suas pernas fraquejarem.

Acalme-se, Harry, acalme-se, ele martelou a si próprio, como isso poderia acontecer no primeiro dia de aula em uma escola nova? Oh, ele realmente era um fracasso.

— Está tudo bem? — ele ouviu uma voz tranquila e uma mão tocando a sua, que estava segurando em um dos ferros de apoio. Styles moveu a cabeça de novo, sentindo tudo ao seu redor girarem puro desconforto, ele permitiu-se olhar quem havia se preocupado com si, era um garoto, alguns centímetros maior, os olhos azuis, pequenos e com cílios bonitos, os lábios eram finos e levemente roseados. Diferente dos seus, ele estava pálido e tentando se concentrar em deixar suas pernas firmes. E estava difícil.

— E-estou tonto. — ele sussurrou, suas pálpebras pesadas demais para manter os olhos abertos.

— Sente-se aqui. — ele levantou da cadeira que estava, sabia que não haviam outras vagas, mas ele precisava ajudar o garoto que provavelmente cairia em cima de si em poucos segundos. Harry não teve tempo pra discutir, sua cabeça estava uma bagunça, ele apenas esperou o garoto levantar e se jogou na cadeira. — Tenta respirar fundo, eu vou ficar aqui, se quiser vomitar, mande um foda-se e vomite no chão mesmo, tudo bem? — ele acariciou o ombro do menor, mantendo seu corpo bem perto dele. — Quer se encostar em mim? Eu juro que não sou um estuprador de plantão, estou preocupado com você. — ele permitiu-se levar a mão que antes acariciava o ombro para os cachos bagunçados do garoto, acariciando sua nuca devagar.

— T-tudo bem. — ele murmurou baixinho, deixando sua cabeça pender para o lado do rapaz, com os olhos fechados, Deus, ele realmente estava uma bagunça.

— Me diga que já comeu algo, hm? — ele tomou mais liberdade para as carícias simples no cabelo do rapaz, que, mesmo estando com a cabeça confusa o bastante, sorriu contido, estava gostando daquilo.

— Não c-comi. — ele sussurrou enquanto mexia a cabeça sobre os dedos do outro, um ato que o deixou envergonhado. Ele tinha feito aquilo por puro instinto, e ele nem conhecia o rapaz, por Deus, ele era um maldito fracasso.

— Oh, então está explicado, espere — ele soltou a cabeça do menor e tirou de sua mochila um pacote de cereal. — Não é muito, mas é de chocolate com castanhas, é realmente bom. — ele sorriu e abriu o pacote.

Harry decidiu abrir os olhos depois de um tempo, seu estômago ainda revirava e ele sentia-se cada vez mais fraco, mas ele precisava observar o garoto. Era tão lindo.

Ele se assustou quando sentiu o rapaz trazer a barrinha para perto de seus lábios, ele realmente o daria na boca? Styles nunca foi mimado por alguém dessa forma além de sua mãe, e agora ele estava ainda mais confuso, seu coração batia mais forte graças ao pequeno susto, e ele resolveu abrir os lábios que não estavam nem um pouco com sua cor natural. Ele colocou a língua pra fora e colocou a barrinha entre os dentes, dando uma bela mordida. Ele mastigou lentamente, aproveitando a sensação de ter algo indo para o seu estômago essa manhã, seu rosto estava menos pálido, não completamente, mas ele se sentiu bem, não sabia se a tontura realmente havia passado, mas ele se sentiu bem, e só isso, o garoto o observava, o olhar essa impassível, Harry não sabia o que passava na sua mente, e era ingênuo. Harry era completamente ingênuo, por achar aquele garoto tão bonito. Suas bochechas coraram furiosamente por sentir algum tipo de atração que ele ainda não havia entendido pelo outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FlawlessOnde histórias criam vida. Descubra agora