08

523 51 32
                                    

Dias depois Seungkwan estava se sentindo bem melhor e vinha se alimentando parcialmente bem.As vezes ele ainda tentava  sorrateiramente esconder  suas refeições,mas para sua sorte ou azar Hansol não tirava os olhos  dele nem por um segundo sequer,sempre atento  a qualquer artimanha do garoto.

E agora ele desfrutava confortavelmente de um cochilo em sua cama quentinha.Isso até uma mão  fria tocar suas bochechas lhe dando um choque térmico e o forçando  a abrir os olhos irritado.

Hansol estava  com seu rosto a centímetros do dele o olhando com os olhos levemente brilhosos e sorrindo.Seungkwan não pôde  deixar de fazer um bico insatisfeito  pela interrupção da sua soneca.

-Kwanie você  me ajuda  a me arrumar para a festa da yujin?.-Cutucou a bochecha do menino  que soltou um " hmmm" e fechou os olhos novamente.

-Ein??Eiin??.-começou a distribuir beijinhos na bochecha de Seungkwan que se tornou um pimentão queimando em vermelho,não havia explicação  heterossexual  para essa cena.

-Hmm para..-cobriu o rosto com uma mão  e usou a outra para dar tapas em Hansol que sorriu satisfeito  com o efeito que causara,ele sabia exatamente como convencer  Seungkwan.

-Vai me ajudar???.- Fez uma carinha de cachorro abandonado e o loirinho ao seu lado revirou os olhos sentando-se na cama.

- urgh..tá..mas tem que ser agora?que horas são?.- coçou os olhos confuso.

Bom,eram por volta das quatro da tarde.Talvez fosse  um pouco  cedo para o americano começar  a se arrumar mas ele se encontrava em estado de pânico  a última  coisa que ele queria que acontecece era se atrasar ou chegar esquisito que nem Seungkwan  dizia  que ele estava na maioria das vezes.Portanto tratou  de procurar alguém  que  conseguisse o deixar no mínimo  apresentável...e esse alguém  era de fato o garoto loiro  e emburrado sentado a sua frente que agora costurava uma calça.

-Quem deixou você  entrar aqui?.- disse depois de arremeçar a peça  de roupa  recém  costurada em cima de Hansol  que segurou extremamente  contente como  se tivesse acabado de receber uma caixa  de doces.

-Sua mãe.Ela disse que essa é minha casa também.-Jogou um beijo no ar e Seungkwan  revirou  os olhos.

A senhora  Boo estava mais que certa.Já que o americano passava praticamente  metade dos dias dele infurnado nessa residência  como não considera-lo como um morador?ou como um membro  a mais da família?.

Voltando ao foco Seungkwan  com imenso descontentamento penteava delicadamente os fios de Hansol  de um modo gentil que até rendia  ao garoto uma aparência  mais casual e moderna seguindo completamente a  declaração  do acastanhado.Nada de hansol hipster hoje.

-Precisa ser assim?.-Hansol espiava no espelho  ansiosamente pelo  resultado,mas suas súplicas apenas  lhe rendiam tapas e socos vindos de Seungkwan.

-Cala a boca e para de se mexer.-Sutil como um coíce Seungkwan  agora passava um pouco de sombra nos olhos marcantes  de Hansol.Era difícil  negar que seu coração  balançava  freneticamente  quando o americano levantava as pálpebras e aquela íris  cor de amêndoas  o encarava.Felizmente em alguns minutos o loirinho  terminou seu trabalho árduo  como estilista.

E o seu modelo se encarava no espelho arqueado  levemente  as sobrancelhas  toda vez que encontrava  algo que o surpreendesse em sua propria aparência enquanto  soltava  alguns "hmm" "woah" e expressões  afins.

Mas ao contrário  do que o pobre Seungkwan  esperava os elogios e bajulações  não  vieram a seguir,e sim críticas ao seu meticuloso trabalho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

girls;verkwanOnde histórias criam vida. Descubra agora