Eu sinceramente não sei exatamente como tudo começou, eu só me lembro da dor, dos meus olhos se fechando para o mundo lá fora, meu coração sendo trancafiado a 7 chaves, um intenso inverno foi criado dentro de mim, fazendo eu me afastar de todos e de tudo ao meu redor, era como se...eu estivesse nesse mundo, apenas para ser feito de idiota, pois foi isso que me aconteceu.
Porém, naquela noite quente de verão, alguma coisa me puxou para aqueles lindos olhos perolados, eu não ia sair de casa, mas ouvi uma voz me dizendo para ir, porque naquele lugar eu ia encontrar alguém que me faria voltar a viver.
Então la eu fui.
...
Naquela noite, eu me arrumei, peguei a chave do carro e segui até um dos parques da grande Tokyo, desci e fiquei andando pelo gramado com as mãos nos bolsos da calça, meus olhos passavam por todos os lados, a brisa gélida batia no meu rosto me causando arrepios, porém, logo ela veio com um aroma delicado de lavanda, e foi aí que a vi.
Ela estava tão linda naquela noite, com um vestido rodado simples florido, os longos cabelos escuros voando enquanto sorria e se divertia com algumas crianças, senti algo quente no peito, como se os meus sentimentos antes trancados, estivessem lutando para sair.
Já havia se passado alguns anos desde que me senti assim, não conseguia desviar os meus olhos dela, como isso é possível?
Me encostei no muro baixo a observando, mas estava pensativo demais para dizer alguma coisa, olhei para o meus pés e respirei fundo, balancei a cabeça tentando esquecer aquilo, e fui para a casa.
...
Porém, o destino parecia gostar de brincar comigo, pois todas as vezes que eu saia de casa eu a via, ou sentia seu perfume, ouvia sua risada, tentei de todas as formas fugir disso.
- O amor não é para mim - sussurrei a mim mesmo me olhando no espelho.
Eu a via nos meus sonhos, meu coração acelerava sempre que pensava nela, estava preso naqueles olhos, e em um final de tarde, fui correr na baía de Odaiba para esfriar a cabeça, isso se eu não a visse ali mais uma vez, como aconteceu.
Fiquei parado perto dos quiosques tentando me acalmar, mordi meu lábio inferior pensando e fiquei a observando, mas não podia dar muito na cara, então me virei de costas sentado no banco alto, até que senti alguém se aproximar, olhei para o lado e a vi.
- Oi, uma garrafinha de água sem gás por favor - pediu ao vendedor.
Fiquei a olhando de lado, decorando sua pele branca, seu rosto delicado, sua voz era doce e suave, e mesmo suada era linda.
- Aqui mocinha - o vendedor lhe entregou a água e ela a pagou agradecendo.
Ela ficou ali olhando para um grupo de pessoas que também descansavam na baía, minhas mãos estavam trêmulas, minha mente vazia, até que a ouvi mais uma vez.
- Eu conheço você de algum lugar - a olhei confuso - Só...não me lembro de onde.
Sorri de lado olhando para as minhas mãos sobre o balcão.
- Deve ser do parque, eu sempre vou até la no fim da tarde - tentei controlar a voz nervoso.
- Não, não é do parque - eu a olhei e encarei seus olhos - Seus olhos, eu tenho a impressão que já os vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Melhor Escolha
FanfictionSem ela, era tudo vazio, escuro e frio. Sem ela, meu coração doía e não via sentido em nada. Com ela, tudo se tornou luz, quente e cheio de amor, a paixão me pegou desprevenido, veio de um jeito que eu não entendo, com palavras doces e gentis. Depoi...