Querido diário,
Eu só vim para uma conversa informal hoje, não trouxe nenhuma garota ou menino novo por aqui...
Sabe, pouco antes de eu começar a escrever aqui, tive um período depressivo de mais ou menos três a quatro meses. Digo que foi um dos piores momentos da minha vida, senão o pior.
Eu sei que já tenho comentado com você sobre isso muitas vezes e deve até ter ficado chato já, mas por favor não se zangue comigo...tirando minha mãe, você e a estrela são os únicos que sabem disso...
Sim, minha própria família não soube e meus amigos também não. Apenas você, a estrela e minha mãe. O porquê? Sinto vergonha de conta-los que passei por isso, mesmo que você diga que está sendo cada vez mais normal, durante esse processo ouvi diversas vezes frases que diziam que eu estava daquele jeito para chamar atenção, ou porque estava na moda depressão, ou que é para me aparecer e fazer de coitada para os outros.
Minha família não deve se importar muito, na verdade...corrigindo, minha tia soube, mas achou que fosse algo simples e que estava em uma semana ruim.
Minha mãe dizia que era porque eu estava longe de Deus, tento ao máximo não envolver religião mas isso foi algo que me deixou com muita raiva. Essa raiva de tudo que guardo até hoje dentro de mim e sinto vontade de chorar quando recebo qualquer gatilho que me lembre que ela existe.
Bom, eu poderia ter ido em algum psiquiatra no inicio mas estava tudo parado e não queria me achar louca, tive que trabalhar muito esse tabú da sociedade. O tempo foi passando e minha mãe desistiu de procurar algum médico para mim, disse que era falta de Deus kk. Enfim, o que poderia ter durado menos de um mês com medicamentos durou quatro e ainda sinto que não me livrei disso.
Enfim, é só que me sinto mal e não sei o que dizer a respeito disso, mas posso contar que melhor que antes estou com certeza :))
Não se preocupe agora, sempre que ficar mal você será o primeiro a saber...
Voltarei em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma trouxa por mulheres
RandomQuerido diário, prazer, sou eu novamente...a bissexual que se desconfia lésbica.