Acordo levanto e fiquei meio surpresa por meu pai ñ me acordar no meio da noite,mas ñ ligo muito vou pro banheiro fasso minhas higienes saio e me visto
Desço ñ vejo ngm pego uma maçã e vou pra escola chego lá pego meus livros mas sem querer esbarro em alguém.
Eu:ai me Desculpa Eu juro que ñ te vi!digo pegando meus livros e me levantando,quando vejo que era um menino bem bonito por sinal.
???:ñ tem problema tbm sou assim.
Eu:err vc é novo?
???:sim.vc poderia me mostrar onde é a sala 401?
Eu:sim claro mas, qual seu nome?
???:me desculpe esqueci de me apresentar rsrs.
Eu:rsrs.
Tm-me chamo Taemin.fala com um sorriso.
Eu:me chamo Ayumi.vamos.digo o puxando.
Taemin:ok né.fala rindo.
A aula foi normal Eu estava sozinha na sala Taemin já tinha ido embora quando Hoseok Jimin e Taehyung entram na sala a fechando.
Hs:olha só o q temos aqui.
Jm:O que foi pq essa carinha?fala irônico.
Th:ta com medinho?Fala irônico tbm.
Ay:pfv me deixem ir embora só hoje?
Jm-olha que bonitinha pedindo para ir embora é uma pena que ñ podemos fazer isso.fala irônico.
Ay:aish da licença!falo passando no meio deles até que Jimin bate na minha bunda,me subiu um ódio me virei e simplesmente dei um tapa na cara dele e sai correndo pra fora de escola cheguei lá fora vi Jin e Namjoon.... me... esperando?
Jin:oi BB onde vai??
Eu:pfv Jin me deixa ir embora.olho pra trás vendo Jimin e os outros vindo com um sorriso vitorioso nos lábios.
Nj:parece que vc ta ferrada.
Eu:aish! Tento sair mas Namjoon e Jin me seguram.me contorço até eles (jimin e os outros)chegarem.
Jm:parece que a fofinha ñ fugiu desta vez.
Th:ué kd o Yoongi?
Jin:sla.
Eu:ta ta o que vc querem?falo já tediosa.
Jm nada demais só isso.da um tapa em mim e os outros riem.
Jm:largue ela,vamos.fala andando.
Eles me largam ajeito minha roupa é vou embora.
Eu:que merda namjoon marcou braço filho duma put-.alguém me corta.
Jm-é muito feio falar palavrões mocinha.quando olho vejo a praga do Jimin DENOVO.junto com jk e yg atrás.
Yg-ñ sabia que as fofuchas falavam coisas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Cute Girlⁱᵐᵃᵍⁱⁿᵉ ᵖᵃʳᵏ ʲⁱᵐⁱⁿ
FanficOlá me chamo Ayumi Yoshida sou japonesa mas moro na Coreia por conta do meu pai ser coreano,tenho 18 anos e bom eu ñ tenho uma vida muito "agradavel" pois meu pai n gosta de mim e sempre sai as 7 horas e volta as 2 da manhã e abusa de mim ,minha ne...