Estão preparados?
Conheçam a dor...》《
Bônus Itachi
O único som presente eram os meus próprios passos enquanto eu caminhava para o distrito do clã. As palavras do Terceiro Hokage ainda rondavam meus pensamentos: mais tempo para acalmar os Uchiha, não tínhamos mais tempo.
Em contrapartida havia Danzo, o líder da NE: mate seu clã, é a única forma de evitar uma guerra interna. Morrer com meu clã num processo longo e penoso ou acabar com a rebelião antes que ela comece.
Havia ainda meu pai, confiando a mim a missão de espionar os superiores de Konoha, para garantir o sucesso da rebelião. Havia o clã esperando que eu cumprisse qualquer missão que me fosse entregue. Para o bem do nosso clã.
Trair meu clã, derramar o meu sangue; trair Konoha, derramar mais sangue.
Meus pés se arrastavam sobre as pedras que levavam ao caminho do meu lar, a máscara ANBU parecia pesar em meu rosto assim como a espada nas minhas costas.
Não precisei olhar para saber que o ninja mascarado aguardava na entrada do Distrito, nós tínhamos um acordo. Passei dias para escolher, mas me decidi.
Foi uma surpresa encontrar um Uchiha nos arredores de Konoha, Madara, foi o nome que ele me deu. Sequer hesitou diante da oportunidade de liquidar o clã que um dia foi dele.
— Está pronto para isso? - a pergunta tinha um tom de desafio. Quase uma provocação, mas não me importei.
— Você lembra do combinado? - devolvi outra pergunta, minha voz tão indiferente até mesmo aos meus próprios ouvidos.
— Sim.
— Ótimo.
A luz cheia banhava as ruas enquanto caminhávamos lado a lado. O silêncio era o presságio que antecipava o caos. Ativei meu sharingan, alcancei a lâmina presa as minhas costas e apaguei todo e qualquer vestígio de sentimento.
Para conseguir seguir adiante com a minha escolha, eu precisava matar minha própria alma.
Será minha última missão, uma que manterei até o dia da minha morte.
— Quando terminar a sua parte, sabe onde estarei esperando.
— Apenas Uchihas. E não toque no Sasuke - reforcei o aviso mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ITACHI UCHIHA #1
FanfictionUma fanfic inspirada no universo de Naruto, sobre Itachi Uchiha. **Os fatos escritos aqui são baseados em Naruto do autor Masashi Kishimoto, se tratando de uma realidade alternativa** Hanna é uma estrangeira em Konoha, desconhece seu próprio passado...