Um encontro, talvez?

79 14 1
                                    

– E aí? O que vocês acharam?.– Kaminari e Tokoyami liam a música.

– Já tem o instrumental?.– O narigudo perguntou.

– Só no violão.– Mordi o lábio de nervoso..– Mas tenho as notas.

– Tá, passa pra gente.– Kaminari devolveu o papel indo pegar a guitarra, pisquei os olhos por dois segundos antes de responder.

– Espera, vocês gostaram?.– Surpreendi.

– Sim, é uma ótima letra.– Tokoyami plugou o instrumento no alto falante.

– Idiotas, cheguei.– Bakugou entrou abrindo a porta seguido de Kirishima e Idara.

– É, o que ela está fazendo aqui?.– Kaminari perguntou por todos.

– Vim assistir ao ensaio.– Sentou em uma das cadeiras.

– Com a permissão de quem?.– Picachu cruzou os braços.

– Ah, é que como eu vejo Kirishima kun vindo sempre, perguntei ao Bakugou se poderia assistir e ele permitiu.

– Ok! Mas o Kirishima assiste porque ele é o responsável pela divulgação.– Tokoyami olhava de rabo de olho para Bakugou, que limpava as baquetas.

–Deixa gente.– Dei de ombros.– Contanto que fique calada.– Vi Idara fingi fechar a boca com uma chave.

–Jiro chan.– Kiri chegou perto de mim.

– Oi vermelhinho.– Sorri.– Está tudo bem?

– Tudo.– Coçou a nuca.– É... Momo chan quer falar com você.

– Comigo? –Levantei o copo ficando em pé.

– Uhum, está te esperando na escada lá de baixo.– Lhe entreguei o instrumento penteando os cabelos com a mãos.

– Já volto.– Abri a porta.– Mostrem a letra para o Bakugou.– Bati atrás de mim.


Passei pela multidão de fãs do Bakugou que mais uma vez atrapalhavam na porta do estúdio, não que reclame, até porque elas iam nos shows e pagavam os ingressos, mas era chato ter elas todos os dias. Desci as escadas dando de cara com Momo, que me esperava na ponta da escada.

– Momoyao.–Levantou a cabeça sorrindo assim que me viu, "ai, esse sorriso" pensei.

– Jiro chan.– Fiquei a dois degraus afastada dela, diferente do de sempre, estava mais alta que Momo.– Eu...

– O que foi?.– Sorri sentindo o coração palpitar.

– Desculpe por não ter sentado com você no almoço hoje.– Na minha mente só conseguia pensar o quanto a menina a frente era fofa.

– Está tudo bem, você estava ocupada.– Parecia tomar coragem pois limpava as mãos escondido na saia.– Quer dizer mais alguma coi...

– Quer sair comigo amanhã?.– Arregalei os olhos.

– Sair?

–É... É que nunca fui em um show de rock.–Colocou uma mecha do cabelo para atrás da orelha.– Então não tenho uma roupa adequada.

– E você quer que eu vá com você para te ajudar?.– Confirmou com a cabeça.

– Sim, amanhã.–Mordi o lábio.

– Que horas? Depois da aula?.– Cheguei mais perto, senti vontade de segurar sua mão, mas me contive.

– Depois da aula tenho reunião do decato.

– E eu tenho ensaio, teremos ensaio a semana toda por conta do show.– Exclamou um "a" como se tivesse uma ideia.

– Nós podemos ir depois.– Falamos em uníssono rindo depois.

May Cherry TreeOnde histórias criam vida. Descubra agora