**Cap. 1**

12 3 0
                                    

Acordo com o despertador gritando no meu ouvido como todos os dias. Levanto olho as horas, já eram 5:48, vou correndo para o banheiro faço minhas higienes, boto uma legging folgada preta e a camiseta da escola e uma blusa, peguei uma maçã e sai de casa comendo.

Cheguei no ponto de ônibus, vi uma amiga minha e pedi para ela tirar uma foto.

Eu- Oi

Renata- Oi Vi

Eu- Renata você pode tirar uma foto para mim?- Falo entregando o celular para ela.

Renata- Claro- Ela tira a foto e entrega o celular.

Eu- Obrigada

Renata- de nada

Olho a foto e ela ficou perfeita, então descido postar

Vivi_Azevedo

E bora voltar às aulas😊😊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E bora voltar às aulas😊😊

Curtido por Edward_Silva e outras pessoas

Comentários Desativados

O ônibus aparece, coloco os fones e uma música enquanto os outros entram, depois eu entro.

Quebra de tempo

Chego na escola e já vou correndo em direção à minha melhor amiga.

Eu- Oi linda

Tainá- Oi flor- nos se abraçamos- Já é 7:29 vai bater o sinal

Eu- Então no recreio a gente coloca os papos em dia

Tainá- Nós caimos na mesma sala

Eu- Pelo jeito caiu todas as meninas

De repente os meninos mas barulhentos passaram fico que nem boba olhando para lá, mas específico para o Miguel, tenho um crush nele das da primeira série, nos somos meio amigos ele é mas louco que os outros mas é o mais certo.

De repente minha amiga me chama

Tainá- Vivi, o Viviane

Eu- A oi, que foi?

O sinal logo bate e não da tempo dela falar

Tainá- depois eu falo

Nos caminhemos até a nossa sala junto com as outras meninas. Cheguemos lá e como as professoras demoram para irem para as salas o grupo foi para a porta da nossa sala.

De não sei a onde a professora surge e da a maior bronca em todo mundo, ninguém mereçe levar bronca no primeiro dia de aula. 







É a minha primeira história, então qualquer erro não foi por querer além do teclado não ajudar muito



No Amor Tudo é Possível Onde histórias criam vida. Descubra agora