Vince Neil

609 18 0
                                    

    P.o.v Neil

Ultimamente minha vida anda muito agitada, shows,turnês, entrevistas, fãs,muitas coisas que por um estante me deixam feliz e puto ao mesmo tempo ,tudo que eu queria era ter paz,acabar com meus vícios e ter minha mulher e de volta e sim eu perdi ela.

3 meses atrás...

- Se acalma Neil  ,nós vamos resolver isso, apenas precisamos de tempo .

- Tempo Nikki? ,tempo? Você só pode tá de brincadeira né, porra,eu já tô cansando , não é a primeira vez que ele quer mandar na nossa banda, eu falo uma coisa e ele faz outra.

   O empresário da banda Dave ,alterou as datas das 3 turnês , e isso não é primeira vez, o problema não é as alterações, mas agora eles vão ter que adiar compromissos e isso já passou dos limites para os meninos.

P.o.v. Nikki

Coitado do Neil, ele anda bastante frustrado com ódio mortal do Dave,eu também não tô legal, e nem os meninos  e nós sabemos o quanto sofremos para chegar até aqui e tudo desmoronar nas nossas cabeças de repente.

- Vai pra casa Neil,disse dando um abraço nele.

- É cara ,esfria a cabeça, toma um banho e tenta relaxar ,falou o Mick com serenidade .

P.o.v. Vince

Assim que cheguei em casa dei de cara com a S/N parada me encarado

- Aonde você estava Vince?,já são 11:30 da noite e você disse que chegaria as 5h, eu preciso de você!

- Tava trabalhando, disse com grosseria a ela.

- Aaah, NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ FALA ISSO NÉ?!

- VOCÊ NÃO SABE O QUE FALA,NÃO ME ENCHE O SACO TÁ? disse totalmente irritado.

- Vince??

- O quê porra?

- Calma ,eu só quero conversar, te entender.

- Mas eu não quero ,digo me distanciando dela ,e nesse meio tempo ele pega na minha mão, e foi aí que eu fiz uma burrada na minha vida...



- Senhor Vince Neil,acusado de agredir a esposa,com direto a fiança de 20 dólares. Então , o que deseja dizer ?,disse o delegado.

- Nada,eu já paguei a fiança, não paguei?pronto ,quero ir pra casa .

- Libera ele,disse o delegado com um cara de "não posso fazer nada" ao policial .

____________________/____________________

Vince se encostou no corredor da
delegacia e lá ficou parado pensando no que fez,nesse mesmo momento sua ex-mulher passa com muito medo.

- S/N ,não precisa ter medo ,eu não posso mais chegar perto de você.

E assim ela sai de lá e ele dá um sorriso malicioso.

Kickstart My Heart Onde histórias criam vida. Descubra agora