Capítulo 47

6.7K 632 113
                                    

Os dias pareciam não passar comigo aqui nessa cama, as vezes eu ia dormir pensando que ia acordar e iria estar tudo bem! Mas não a cada dia parecia ser pior, eu já estava cansada dessa situação fui examinada, furada várias vezes só essa semana e nada dos médicos saberem o que é, estava esperando meu exames sair!
Toda noite venho tendo pesadelos diferentes, toda semana acordo no desespero parecendo que tem alguém me sufocando, já pesquisei mas não entendo muito bem pra completar a minha angústia minha mãe foi internada ontem a noite com forte dores, ela está em observação por causa do bebê, to com pavor que a gravidez dela se torne gravidez de risco!
Quem vem cuidando de mim e minha tia Greyce que está sem tempo pra nada a vida dela tem sido aqui e no hospital Perimetral, eu me sinto cada vez pior por não poder ajudar e ainda ficar atrasando minha mãe que precisa de apoio nessa hora, essa noite não conseguir pregar o olho por medo de me sentir sufocada de novo, passei a noite em claro chorando!

Amanheceu estava com a dor de cabeça forte demais, eu não estava nem conseguindo reagir, precisava dormir um pouco mas sono eu não tinha, estava cada vez mais magra, sem brilho, tirei meu mega e tudo isso vem acabando com a minha auto estima!
Meus amigos? Todos querem ficar próximo, nenhum não me abandonou mas não quero eles próximo, não no momento eu tenho vergonha do meus estado!
Na rua fiquei sabendo que não se fala em outra coisa os boatos correm rápido, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu comigo, na verdade nem quem é próximo sabe! Só fica aquele negócio de deduzir, mas também no abafado porque se meu padrasto escutar algum mimi, não tem papo!

Faz 3 dias que estou evitando o Cria, todos os dias ele me mandou mensagem perguntando como estava respondi mas secamente, hoje no 4º ele não me procurou mas pra mim tá bom também, as vezes tomo um ranço dele que eu nem entendo!
Ao mesmo tempo que quero a amizade dele por perto, eu quero o dobro longe! Até a voz dele tem me irritado, af

Minha tia Greyce entrou no quarto com café da manhã colocou na cama.

Greyce: bom dia filha

eu: bom dia meu amor

Greyce: hoje o dia vai ser corrido, tenho que ir lá no hospital levar sua mãe, se importa se eu pedir o Junior pra ficar um pouco com você

eu: tia - respirei fundo — eu me viro, não quero que chame ninguém! Coloca as muletas do lado da cama que vou me virar

Greyce: você pode cair Lauany, tá louca - falou me repreendendo

eu: eu me recuso sentar numa cadeira de rodas, Deus me perdoe tia! Eu nasci perfeita, até ontem eu estava normal tia - falei chorando.

Greyce: meu amor, as coisas vão se ajeitar tudo no tempo de Deus, se ele permitiu você tem que aceitar, as coisas vão ficar bem! - respirei fundo, concordei.

Ela me levantou me ajudou a tomar banho, lavei meu cabelo, sai ela me ajudou a me secar, coloquei a roupa.

eu: quero ir um pouco na sala, não aguento mais ficar deitada - ela concordou.

Greyce: tá amor, toma café na mesa comigo - concordei.

Ela acabou de me arrumar, fez minha sobrancelha, pintou minhas unhas da mão, minha tia me arrumou toda. Sorri feliz pelo o como eles se preocupam em
me tirar da tristeza. Depois que ela acabou de fazer isso tudo, ela desceu comigo e tomamos café na mesa.

Greyce: você continua linda filha - sorri.

eu: quem derá

Greyce: para de bobeira

eu: o que mais me dói e que todo mundo fala pra mim, vai ficar tudo bem, vai passar eu sei que vocês falam porque quer que eu fique bem, mas só eu sei o quanto estou cansada dessa fala!

Greyce: amor para com essa negatividade Lauany, para de afastar as pessoas que realmente gostam de você

eu: tia tenho vergonha

Greyce: Lauany para de reclamar agradece por estar com saúde e viva, tudo na vida se dá um jeito menos pra morte minha filha

eu: uhun - acabei de comer um pouco e me sentei na sala assistindo tv, as meninas e os bi me ligaram em chamada de vídeo todas se vendo junto.

Karlla: vamos resenhar hoje ai

Le: eu topo

Ju: to dentro

Amorim: também, quero dançar bonde das maravilhas

eu: Kkkkkkkkkkkkkk

Le: ui bebe

eu: ai gente queria muito mas vamos deixar pra amanhã, essa noite eu não dormir ainda vou estar cansada

Amorim: mona toda dia uma desculpas

Eles começaram a me arrasar e eu fiquei rindo, eles sabem que eu preciso ficar na minha nesse momento! Quando acontece coisas ruins comigo eu prefiro me fechar e quem me conhece sabe.
Fiquei conversando com eles mais um pouco e desliguei que minha mãe estava ligando de chamada de vídeo também.

Mãe: demora pra atender esse caralho em, que cara é essa você tomou café?

eu: sim mãe, bom dia também

Mãe: você tá na sala? Até que fim - riu

eu: chata

Mãe: cadê sua tia Greyce?

eu: tá lá em cima, arrumando o quarto gritando a beça no celular igualzinha você - rir

Mãe: lógico já liguei pra arrasar ela, não age nada porra só enrola

eu: Kkkkkkkkkkkkkk

Mãe: amanhã assim que receber alta, vamos numa igreja, nunca macumba em qualquer lugar que tenha reza - comecei a rir

Mãe: parece que as coisas estão amarrada Lauany, Deus me livre pensar isso

eu: calma

Mãe: olha Lauany to doida pra chegar nessa favela e agir minha coisas, vou colocar tudo de cabeça pra baixo querem guerra vão ter

eu: estressada em

Mãe: ai to agoniada aqui, sem poder fazer nada minha mente toda em você

eu: te amo mãe

Mãe: também te amamos - sorri.

Ficamos conversando e ela desligou, minha tia Greyce desceu discutindo como sempre igualzinha minha mãe sai uma e entra outra.

Greyce: porra enrolação danada de você pode vir aqui.

.
.
.
.
Olá meninas, boa noite!❤️
Uma ótima semana a todas🥰

Lauanny - Libertina - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora