Amigos confiam uns nos outros

420 48 213
                                    

Então, gente, eu fiz algumas pesquisas sobre leucemia e tentei fazer desse capítulo o mais realista possível, mas como não sou médica, pode ter algumas coisas erradas. 
                       ~~~~~~~~~~

Sirius estava de castigo. O que não era exatamente uma situação inusitada, mas naquele contexto, ele estava muito bravo com seus pais por prenderem-no no quarto.

Walburga e Orion Black haviam decidido castigar o filho mais velho por algumas variáveis de atitudes dele: primeiramente, ele não passara quase nenhum tempo em casa durante toda as férias. Em segundo, quando eles começaram a brigar com o garoto por isso e a falar novamente o quão ele era uma decepção para eles, que seu irmão mais novo era tão melhor, Sirius simplesmente pegou sua bicicleta e fugiu para a casa de seu melhor amigo. Isso também não era mais exatamente uma novidade há algum tempo, ele estava praticamente morando lá desde maio. Inclusive, esta era mais uma das coisas que deixavam seus pais irritados.

Eles disseram que Sirius passava tempo demais com James, e que ele devia se controlar, se não as pessoas poderiam começar a pensar que ele e o amigo eram gays. Padfoot não pôde acreditar no absurdo que ouvira. Além de Prongs ser seu melhor amigo, ele estava com câncer. Sirius ia para a casa dos Potters para fugir da sua, sim, e também por gostar de passar o tempo com James e sua família, mas ele também estava o apoiando. Como seus pais podiam ser tão ruins a ponto de ser contra isso? Eles eram tão homofóbicos que temiam só o tempo que passava com Prongs?

Esse pensamento desesperava o primogênito Black. Porque, apesar de ele e James serem genuinamente apenas amigos (ou melhor, irmãos), Sirius não era hétero. Ele era pansexual, e com a mentalidade de seus pais... Bem, estaria ferrado no dia que decidisse se assumir ou quando namorasse um garoto.

Não que já não estivesse um tanto quanto ferrado no momento.

Pois o motivo final que levou seus pais a o castigarem foi o seguinte: Sirius raspara o cabelo sem antes consultá-los.

Não importava que ele tivesse feito isso para apoiar o melhor amigo enquanto esse passava por problemas com a quimioterapia. Seus pais não se importavam. Eles eram horríveis assim.

Padfoot sabia que era um sentimento terrível para se ter por seus próprios pais, mas ele os odiava. Odiava toda a sua família, com exceção de Regulus e Andrômeda, e talvez de Narcisa.

Sirius estava particularmente irritado em estar preso em casa, pois aquele era o dia da consulta de James com a Dra. McGonnagal, em que o Potter iria descobrir se ele poderia ou não ir para a escola naquele ano. Pads prometera ao melhor amigo que iria com ele para a médica na ocasião, mas tendo sido trancado dentro de seu quarto, com seus pais levando a chave com eles, ficava um tanto quanto difícil.

Tampouco o Black poderia se encontrar com Remus e Peter no dia, e céus, ele já havia furado com eles ontem (acontece que ele acabara ficando mais tempo do que o planejado na casa de James por causa de toda a história com o cabelo, e também não teria uma boa desculpa para dar aos amigos do porquê estava repentinamente careca). Sirius sabia que os amigos provavelmente entenderiam que seus pais o impediram, mas não deixava de ser frustante.

No momento, Orion e Walburga não estavam em casa, mas isso não lhe adiantava em muita coisa sobre poder  sair escondido, porque Sirius estava literalmente trancado no quarto. Sua mãe lhe deixara um sanduíche e algumas bolachas para a tarde e então trancou a porta de seu quarto pelo lado de fora.

Para piorar, seu quarto ficava no segundo andar. Então sair pela janela não daria muito certo.

A menos que...

— Regulus! — Padfoot gritou, chamando o irmão mais novo — Venha cá! Reggie!

Sirius ouviu passos no corredor, e então a voz de um menino de 13 anos respondendo por detrás da porta:

We'll do this togetherOnde histórias criam vida. Descubra agora