CAPÍTULO I

584 30 16
                                    

*Uraraka on*

15 dias tentando descobrir uma saída , eu e o kirishima descobrimos uma passagem que dava direto pro esgoto de uma outra cidade , poderíamos simplesmente seguir reto e pedir algumas informações já estava tudo bem até agora...

*Uraraka off*

*Kirishima on*

Eu e a Uraraka chan descobrirmos uma passagem direta ao esgoto que dava a uma cidade vizinha , estávamos seguindo de acordo como a morena estava a planejando.....

eu e a Uraraka seguindo a droga do esgoto e nada!... estávamos andando faz mais de horas e nada de chegar a cidade vizinha até acharmos um pedaço de folha de trevo de quatro folhas que se mantia plantado...tão verde e molhado parecia que a terra estava úmida....Mesmo assim não deixamos de seguir ao nosso destino e avistamos a cidade vizinha Uraraka parecia cansada mais ao mesmo tempo entusiasmada por ter chegado aonde a mesma queria...

*Kirishima off*

Uraraka : está vendo o mesmo que eu ? - a mesma fala ofegante
Kirishima : nem da pra acreditar mais conseguimos haha - retribuo um sorriso para a morena do meu lado que se sentou no chão perto de uma árvore
Uraraka : v-vamos descansar um pouco ? Meus pés estão me matando !!!
Kirishima : vou ver se acho água por essas bandas....aí eu aproveito e trago pra vc também Uraraka chan flw.... - o mesmo sai andando se afastando da morena aos poucos...

~ NO INSTITUTO ACADEMY AONDE ESTAVAM OS OUTROS ~

Momo : - a morena andava de um lado para o outro
Todoroki : momo acalme-se - o mesmo segura a mao da morena que ambas estava chorando
Momo : como vou me ACALMAR ? é nossa amiga que tá lá fora nem sabemos direito oque aconteceu com eles !!!! Como me pede algo como isso ?? - disse momo tapando seu rosto com suas mãos que desfez seu rosto em lágrimas
Todoroki : - abraço a mesma em um abraço caloroso
Momo : - retribuo o abraço do todoroki que fiquei ali durante horas estava me sentindo tão deprimida pelo fato da minha amiga ter sumido
Todoroki : - ponho meus dois dedos levantando o queixo da morena , a fazendo olhar para os meus olhos e  enxugando as suas lágrimas de tristeza e preocupação
Mina : olha só...eu super shippo o casal mais quem tá perdidos ,  desaparecidos são a Uraraka e o kirishima !!! A gente não pode esperar sentados observando o governo agir quando bem entender....somos heróis e precisamos ir em busca de nossos amigos , somos uma equipe ou não somos ?
Bakugou : tsc! Vamos atrás da cara redonda e do cabelo de espeto - falou bakugou que deu um sorrisinho de lado e foi pro vestiário se trocar
Tsui : nossa por essa não esperava , gero ! - falou a esverdeada surpresa
Deku : tenho que concordar com a mina e o kachan não podemos esperar sentados sem fazer nada !
Kaminari : tô dentro !
Jiro : estou nessa....!!!

~ Ambos foram prós vestiários para por sua roupa de herói para salvar seus amigos , estavam determinados e não iriam parar por nada !!! ~

~ com Uraraka ~

*Uraraka on*

La estava eu aproveitando a brisa que soprava em meus cabelos , mesmo estando cansada e preocupada com os outros por um momento eu me sentia bem , descarregada dos meus problemas matinais ( os de sempre ) ou até mesmo me esqueço da minha paixão pelo midorya que não estava dando a lugar algum.....
Me sentia....me sentia em casa! Com meus pais , comendo aquela deliciosa sopa que so minha mãe sabe fazer....que todas as manhãs ela me fazia antes de ir pro meu antigo INSTITUTO...
Que saudades deles.....

*Uraraka off*

Kirishima : URARAKA CHAN!!!
Uraraka : - acorda atordoada - F-FALA KIRISHIMA !!
Kirishima : - da um pote de água para a mesma - deve tapear a sede por enquanto...
Uraraka : aaah obrigada kirishima  - a mesma devora a água em segundos
Kirishima : devemos continuar não podemos ficar aqui o tempo todo.....
Uraraka : hum...certo!!

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua...❤️✨ Beijos na bunda , e não deixem de votar e comentar :)

Kachako - Amor ExplosivoOnde histórias criam vida. Descubra agora