•'''FELIZ ANIVERSÁRIO PATRÃO'''•
Meu Deus do céu, sabiam que hoje é o dia que o ser mais perfeito, maravilhoso, gostoso, nasceu??? Se não,agora sabe.
Gente, eu amo TANTO esse homem, tipo, é surreal o quanto eu amo ele, ele é tão perfeito, merecia tudo de melhor, tudo de melhor mesmo. Ele foi o comandante que mais realizou vitórias, sem ele, provavelmente eles não poderiam ter conhecido o mar, as estratégias dele eram únicas, sempre TÃO inteligente, TÃO paciente, TÃO sonhador...
E pensar que ele morreu antes de realizar seu sonho, só de pensar nisso, eu choro, ele lutou tanto, TANTO pra realizar o sonho que antes era do seu pai, e que acabou virando o dele, pra no final ele morrer...
Ele foi TÃO forte, carregando o peso da mortes de seus companheiros, como ele aguentou isso? TODOS depositavam sua fé em Erwin, TODOS confiavam sua VIDA em Erwin. Imagina como ele ficou a cada morte de seus homens, em seus dias de comandante... E depois ele se culpou, se culpou por todas aquelas mortes, achou que usou seus soldados para alcançar seus sonhos. Mas não se culpe Erwin, não é sua culpa, eles estavam lá porque ele queriam, não se culpe, porque NÃO é e NUNCA será sua culpa...
Eu te amo meu amor, te amo muito, muito, muito... Descanse em paz meu anjo, já chegou sua hora, e por mais q doa me despedir de você, eu sei que você estará melhor em outro lugar.
EU TE AMO ERWIN SMITH, VOCÊ SEMPRE VAI ESTAR NO MEU CORAÇÃO... Isso não é um adeus, é um até logo...❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•FELIZ ANIVERSÁRIO ERWIN•
FanfictionBom, amanhã é o niver do Erwin, e eu amo TANTO ele que eu precisava fazer isso kkk EU TE AMO ERWIN E FELIZ ANIVERSÁRIO.