Em um dia melancólico e sem cor obito seguia a estrada de terra que era repleta de folhas,as árvores em tons laranja, amarelo e rosa coloriam a estrada, mas ainda sim,o dia estava melancólico e triste

o som do carro tocava castel of glass link park
Estava indo em direção ao centro,estava vendo qual casa comprar,tinha acabado de ir a uma casa no lago...mas acho que terei que seguir o plano b e comprar a que zetsu me arrumou...
_ alô quem é?
_como se meu nome não estivesse escrito em cima do contato!
_Idiota!o que quer?
_eu quero saber sobre a casa!
_a casa!tudo que você tem que saber é que é perfeita!
_para de mentir!
_" para de mentir mimimi!" Eu não estou mentindo!ela é mais que perfeita!
_haha...só acredito vendo!onde é a tal da "casa perfeita!"Ele explica onde é o caminho,e ele segue rumo a nova vida...
⚫Uchiha Obito ⚫
O
caminho estava silêncioso eu nem percebi quando o rádio parou de tocar,a estrada estava linda,agora com um tom mais alegre depois da chuva...como posso dizer?mudou muito...

Liguei novamente o rádio...essa era a pasta de música que Itachi avia baixado...coloquei a música que achei melhorzinha (bad death)
A música era boa mas não do meu estilo...
Cheguei na casa!lá era o fim do mundo!um bairro bem afastado_como você achou esse lugar?
Perguntei a mim mesmo impressionado com a frente da casa...
_como e quando vc conseguiu essa casa?
_meu querido!eu tenho meus contatos!ela está velha mas ainda sim é muito bonita!casas rústicas são uma perfeição né não?
_sim com certeza!ela é linda!foi quanto?
_ quatro mil e quinhentos,eles abaixaram o preço,ninguém queria comprar...
_por que?
_disseram que os antigos donos morreram em um acidente e tem alguns bonecos que são iguais a eles aí...e também ninguém quer entrar já que a casa tem mais de trinta anos!
_ta bom...ela não é só velha hahaha!
_haha!viu Tobito!depois nos falamos,tenho que ir pro caixa vender as flores!
_manda um abraço pro teu irmão!
_ta bom!seu boiola!
_EU OUVI!!
Filho da mãe!desligou na minha cara!
Mas wow!
Que casa linda!Tem muitos detalhes!estilo rústico sempre me chamou a atenção...depois de amanhã eu venho aqui pra limpar e arrumar algumas coisa,talvez eu chame alguém pra ajudar!
Será que?
_OII!
_oie!como você tá?
_eu tô bem!como está o mini kkxi?
_ele tá dormindo!graças a Deus!
_sera que tem como você e a Rin fazer um negócio pra mim sexta?
_depende o que é?
_me ajudar a arrumar a nova casa...eu pago vcs depois!
_espera um minuto!
Rin?o que vc acha de nós limpamos a casa do Obito?ele vai pagar nois!Fala pra ele que eu não sou empregada de ninguém!
_ela disse não!
_aaaaaahhhh...vcs eram a única opção T-T
_agora se vira!o bebê acordou! tchau!
_tchau!
Pfffff...agora eu mesmo vou ter que arrumar!Se acalme Obito!você está aqui para uma vida normal...amanhã você limpa sem mordomo ou empregada!
Só você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
três almas obiSaso
Paranormalapós Uchiha Obito completar 21 anos sai de casa para seguir uma vida longe da luxúria de sua rica família,em sua nova cidade nessa cidade recebe a visita inesperada de um antigo amigo...mas ele está diferente! "-estou louco? -sim! -cale a boca aluc...