Vitoria:
Doida,ama comer, dormir,ver animes,ler e escrever fanfics,ama virar a noite, escutar música dançar e abraçar o lobinho de pelúcia Tony Monantana.
Ela tem 16 anos,e seu apelido e kemi(por isso vai ser chamada de kemi ok?)purple_you_KTH_________________________________________
Eu estou indo para a coreia hoje,vou morar la em um apartamento pequeno.
Vou para la para estudar e me formar,estou saindo do brasil hoje.
São 7:00 da manhã e estou no aeroporto,esperando o meu voou.
Ate que a moça que anuncia os voous fala sobre o meu que ja ia decolar.
Corri ate chegar onde eu embarcava,depois entrei no avião e o avião delocou.
Foram aproximadamente 27 horas,para chegar la.
Desci muito cansada do voou peguei meu celular e fui para o apartamento que tinha alugado.
O apartamento:
Como eu disse e bem pequeno,mais e o suficente para mim que vou morar sozinha.Irei pagar o aluguel com o dinheiro que a minha mae mandar para me manter,fazer a feira,e comprar algumas coisas para o apartamento.
Quando cheguei ja era noite entao deitei e capotei.
[...]
O dia amanheceu e logo me levantei,pois era meu primeiro dia de aula.
Nao conheçia muito bem a coreia entao so peguei meu celular e coloquei o nome da escola e apareceu a localização.
Consigui chegar na escola,logo que cheguei tinha um monte de garotas me olhando estranho,talvez porque eu fosse estrangeira.
Nao demorei muito do lado de dora e logo entrei,assim que entrei uma garota veio falar comigo.
Xxx:ei menina voce e novata?
Kemi:sim eu sou.(vim treinando coreano por algums anos entao sabia um pouco)
Xxx:So tenho uma coisa pra te fala,nao mecha com o bts!
Kemi:quem e bts?
Xxx:sao os populares da escola,eles que mandam aqui,voce esta avisada.
Ela sai e me deixa sozinha,vou andando em direçao a minha sala.
Ate que esbarro em alguem.
Kemi:desculpa,eu nao te vi.
Xxx:voce e nova por aqui?
Kemi:sim, eu sou.
Xxx:Bom... eu sou Kim Taehuyng o dono dessa escola,aqui quem manda sou eu,eu sou o líder do grupo bts,e voce nao nos desobeça por que se nao sai da escola.
Kemi:o-ok.
Saiu de la e vou para minha sala correndo.
Quando entro vejo Tae e seus amigos sentados me encarando.
Os meninos como eram:
Eles ficaram me olhando torto com olhares safados.Ate que um deles grita.
Xxx:senta aqui gatinha perto da gente.
Kemi:obrigado
Vou e me sento do lado de um deles.
Kemi:Qual e seu nome?
Xxx:Meu nome e Park jimin gata,mais pode me chamar de jimin.
Kemi:Ok
Jm:e qual seu nome gata?
Kemi:Vitoria mais pode me chamar de kemi.
Jm:ok gata
A professora logo chega e a aula começa,logo o sinal toca e toda turma sai menos eu e os meninos do bts.
[Tae on]
Tae:meninos saiam e me deixem sozinho com ela.
Meninos:tabom
Os meninos sai e tae fica sozinho com kemi.
[Kemi on]
[Tae off]
O tal do tae la ta se aproximando de mim,eu nao sei oque ele quer.
Tae:oi gata
Kemi:oi oque voce que?
Tae:nada vem ca se aproxima mais vem
Kemi chega mais perto de tae,e ele prença ela na parede.
Tae:voce e bonita sabia?
Kemi:ME SOLTA AGORA
Tae:a cala a boca.
Tae cola seu corpo no de kemi e beija ela bem forte.
Kemi:um-UM- UM
Kemi chuta tae no meio das pernas e sai correndo,ela pega suas coisas e vai pra casa.
Chegando em casa.
Kemi:meu deus,oque aconteceu.
Ela se joga em cima da cama.
Kemi:To com fome vou comer alguma coisa
Ela vai pra cozinha e prepara algo para comer depois entra no banho,veste seu pijama e dorme.
O pijama:
_________________________________________
Bom foi isso o capítulo de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡♡{EU ERA APENAS UMA GAROTA NORMAL}♡♡
RandomEssa fic eu fiz para a minha amiga,kemi,espero que gostem.