• 6° Capítulo - Part 1 •

13.2K 1.1K 10.1K
                                    

RAI LOURENAS ... quer dizer ... RAI PALHACINHOS?

Beberam cloro ou vinho hoje? KKKKKK

É DIA DE YOU ARE THE REASOOOOOON, NINGUÉM TÁ PRONTO

Olha só, esse capítulo tem parte 1 e parte 2, então já esperem por algo memorável e inédito na história das temporadas dessa fanfic. É isso.

Música do capítulo é: Someone to you - Banners (Já está disponível nas playlists da fanfic, no Spotify e Dezeer, link nos destaques do Secrets no Instagram!)

Simplesmente essa música é tudo!

Olha eu real amei esse capítulo, não está grande igual o outro porque foi dividido mas quero muitos comentários, um em casa parágrafo KKKKKK

Obs: Estou escrevendo isso aqui mas SEMPRE esqueço de fazer algo, então é bem provável que eu volte pra adicionar algo no Capítulo, etc.

Perdoem os erros e votem no capítulo!

Boa leitura!

✧══════•❁❀❁•══════✧

No capítulo anterior...

-Vai dormir Kyle. -falei batendo em seu braço ao nos separarmos, ele nunca desistia de me chamar de "Rolim".

-Eu vou, Rolim. -falou se virando rapidamente para o outro lado da cama e eu quis rir pela forma que ele agiu, apenas para não ver minha cara de reprovação. -Boa noite, linda..

-Boa noite, vida..

É, era o apelido mais meloso da vida toda...literalmente. Mas eu não vi outra opção que fosse melhor, aquele canadense era tudo para mim e eu não conseguia mais imaginar a minha vida sem Josh, ou seja, ele era minha vida.

Fiquei olhando para o teto me perdendo em muitos pensamentos, alguns em New York, alguns em outros quarto, e muitos ao meu lado.

Pude ouvir a respiração calma de Josh e ver seu corpo subir e descer com calma juntamente com a respiração. Fiz poucos movimentos para me apoiar no cotovelo e poder ver por cima dos ombros de Josh, seus olhos fechados e ele perdido no sono. Sorri fraco e beijei seu cabelo de forma delicada.

-Eu te amo mais do que tudo, meu amor. E o nosso filho também..me perdoa. -falei baixo perto de seu ouvido.

Voltei a me deitar direito na cama e abracei a cintura de Josh, fechei meu olhos ao encaixar meu rosto em seu pescoço e sentir sua pele nua contra a minha.

Agora..

Pov Josh Beauchamp
Miami - Terça - Nove horas da manhã e dez minutos

Pude perceber em um dia que todos nós precisamos de um momento sozinho, um momento para pensar e colocar as bagunças dos nossos pensamentos no lugar certo. Claro, conseguimos sofrer um pouco, tive esse momento ontem.

Passei o dia remoendo as palavras de Any para mim, eu me senti mal ouvindo aquilo, porém ao todo eu estava mais preocupado com Any do que com o que ela me disse, pois a mesma todos os dias trata de deixar claro o quanto me considera pai de Théo e entre outras coisas.

Minha preocupação era com o psicológico dela.

Any foi estuprada quando nova por um cara velho, anos depois sendo atormentada por pesadelos deste dia a deixando frágil, anos depois ela é estuprada novamente e sendo pior, pelo cara que ela chegou a gostar de uma forma que não a deixava dar ouvidos aos conselhos dos amigos. Ela fica grávida, ela passa por ameaças, tudo, tudo apenas incrementa para que seu psicológico fique pior.

You Are The Reason || BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora