- Taehyung 3 meses e Jungkook 2 meses de gravidez -
O mal estar dos primeiros três meses em Taehyung havia quase completamente se dissipado, já com o Jeon, havia triplicado. Até mesmo seu médico lhe sugeriu que ficasse trabalhando em casa durante esse período, o que ele seguiu, junto com Yoongi.
O alfa agora estava mais protetor do que nunca com seus ômegas. Taehyung ainda ia para a loja trabalhar, e o alfa fazia questão de o levar e buscar, além de ligar no seu horário de almoço e mandar mensagem todo o tempo perguntando se o mesmo está bem. Talvez o mal estar do Jeon tenha deixado o Min mais neurótico ainda, o mais novo simplesmente vomitava tudo que comia, não fazia movimentos bruscos por causa das tonteiras, e estavam até dormindo na sala, no andar de baixo, porque Jeongguk já tinha desmaiado duas vezes e eles tinham medo do mesmo cair na escada.
Obviamente, eles foram ver o porquê disso, e o médico disse que possivelmente era porque o bebê seria um alfa, mas que era normal, só era considerado anormal se após os três primeiros meses, ele continuasse assim.
O trisal estava fazendo o possível e o impossível para que tudo ocorresse bem com os bebês.
- Taehyung com 5 meses e Jeongguk com 4 meses de gravidez. -
Taehyung estava grávido de um ômega menino, estava todo bobo, só não mais que o alfa e o Jeon. Saber que Kim Taehyung, o ômega mais pitico dos piticos, estava carregando um outro pitico em seu ventre, fez ele ser mais mimado do que em toda sua vida.
Já Jungkook havia melhorado do mal-estar, assim que os três primeiros meses passaram, ele não sentiu mais nada, só ainda não havia descoberto o gênero e o status do bebê.
- Vai logo, amor! - O Kim disse animado no banco de trás, ao lado do Jeon.
Com os ômegas carregando seus filhotes, o alfa havia dito que só andariam de carro no banco de trás, para evitar qualquer acidente. Um pouco paranóico? Talvez.
- Estamos chegando, bebê. - O Min disse olhando para Tae que tinha suas mãos envolta da barriga já um pouco avantajada. Jeon estava tão ansioso que nem prestava atenção nos outros dois.
Quando chegaram na consulta, tudo ocorreu perfeitamente bem, e o trisal estava cada vez mais feliz e unido.
SEXO: FEMININO | STATUS: ALFA
- Taehyung com 8 meses e Jungkook com 7 meses de gravidez. -
Os ômegas com suas barrigas já enormes, estavam sentados num canto do salão principal, onde estava ocorrendo um evento da empresa do Min.
Taehyung estava animado com a idéia de ir pra festa, até ver que nenhuma roupa ficava boa em si e fazer o alfa ir correndo atrás de roupa nova para o ômega. Já Jungkook não estava com a mínima vontade de ir, mas foi de teimosia apenas porque tinha cismado que a nova recepcionista estava dando mole para seu alfa.
- É aquela loira, amor? - Taehyung sussurrou baixinho para Jeongguk que correu os olhos até achar a recepcionista puxando assunto com o Min e lhe fazendo perguntas.
O Jeon mais que depressa levantou e foi andando em passos duros na direção do Min, Taehyung foi atrás porque Jeongguk era muito imprevisível e estourado, e estava grávido.
Quando Jeon chegou proximo o suficiente, Yoongi conseguiu segurar ele e o acalmar, a menina vendo que estava sobrando saiu em direção aos outros funcionários.
- Você é um babacão! - O Jeon disse de braços cruzados para o Min. Taehyung estava de bico atrás também.
- Amor, ela só estava me fazendo perguntas sobre a empresa.
- Empresa minha bunda! Você 'tá comendo ela? - Jungkook disse com raiva, enquanto Taehyung já estava com olhos marejados atrás de si, só de pensar nessa possibilidade.
- Que?! - Yoongi perguntou desacreditado. - Claro que não!
- Então é melhor você acabar logo com essa festa e levar a gente para casa. Agora. - Jungkook diz puxando Taehyung para si para o consolar.
- Como assim, bebê? - Min Yoongi estava pasmo, seus ômegas grávidos eram uma explosão de hormônios.
- Você vai nos foder como nunca fez antes. - Yoongi abriu a boca surpreso enquanto Taehyung balançava a cabeça concordando. - Você está pegando leve demais com a gente, essa noite é melhor mostrar esse seu "lobinho" aí, se não eu demito aquela loira azeda amanhã!
Chamar o alfa do Min daquele jeito foi apenas uma provocação que o Jeon sabia que daria certo, porque o Min agora estava com mais pressa do que nunca de acabar aquela conferência, enquanto seus olhos estavam oscilando em vermelho.
- 4 meses depois -
Os partos haviam ocorrido bem, sem problemas nenhum. Agora os ômegas ficavam apenas em casa, com os bebês. E o alfa trabalhava apenas até o começo da tarde, para dar assistência, apoio e muito amor para os ômegas.
Kim Sunoo, o filho ômega do trisal, que Taehyung gerou, tinha a mistura das personalidades de Jungkook e Taehyung. Com apenas três meses de vida já se dava para notar. Arisco e bruto quando não estava sendo fofo e manhoso.
Já, Jeon Soyeon, a alfa que o ômega mais novo gerou, era calma e esperta, puxando a personalidade do pai alfa, tão protetora e ciumenta quanto, as vezes chorando quando os pais ômegas estavam abraçados com o Min, ou falando com qualquer outra pessoa.
O trisal estava destinado a ficar junto e ser feliz, e agora o futuro parecia tão certo quanto aos amor que eles iniciaram a anos atrás.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Triplicate
FanfictionPara outros alfas, ter dois ômegas era maravilhoso. Seriam dois que eles poderiam dominar e ter quando quiser. Mas para Yoongi, não era bem assim. Nem tinha como, quando um de seus ômegas era o padrão: submisso, fofo e etc. Já o outro, era o contrár...