Ep: 19- Acho que agente pode tentar.

8.4K 557 155
                                    


P.O.V. TAEHYANG.

Bom depois do Jimin me deixar na frente da casa do hope eu tomei coragem pra ir até lá e tocar a campainha e foi o que eu fiz depois de quase 20 minutos parado pensando nas possibilidades dele também não a provar a ideia assim como o yoongi....... aish o que eu to fazendo não vai adiantar mesmo se o hope aceitar o yoon não quer.

Sou tirado de meus pensamentos pela porta a minha frente sendo aberta e um garoto de cabelos tingidos de vermelho saindo distraído olhando pro celular

Achei engraçado a situação mais também bem perturbador vai que ele viu que eu estava aqui e saiu desse jeito só pra disfarçar ai meu santo deus .

Ele esbarrou em mim o que fez ele levar um susto e acabar por rir no fim.

J-hope : Ah tae que susto pensei que não vinha mais eu ia pra casa de um amigo .

Tae: A-ah desculpa a demora é que a casa do Jimin é meio longe da sua casa então e me atrasei um pouco e também por que o trânsito está horrível.

J-hope: A tudo bem não se preocupa eu desmarco vem entra.

Tae: Tem certeza? Eu posso ligar pro Jimin vir me buscar ou eu posso pedir pro motorista do meu appa vir me buscar .

J- hope : Não. Quer dizer não precisa não era nada de importante eu só ia passar o tempo mais agora você tá aqui e eu quero passar esse tempo com você.

Tae: S- sério?

J-hope: Seríssimo anjo.-Disse acariciando o rosto alheio.

Tae: Então vamos.- Nós entramos e logo de cara eu pude ver várias fotos espalhadas pelas sala de estar e que sala de estar a coisa mais marcante foi a persiana que ficava na parede eu não entendi muito os desenhos mais me pareceu caro bem mais caro que minhas camisas da Gucci.

J-hope: Bom vamo lá pra cima.

Tae: Tá bo-.Enterrompido pela campainha sendo tocada.

J-hope: Ah vai indo pro meu quarto é no terceiro corredor a esquerda é na última porta azul pra ser mais específico vai lá que eu já vou.

Tae: Hum ok então .

Esperei ele chegar sentado na cama, o quarto dele é bem bonito diferente do que imaginei.

J-hope: Olha quem veio me visitar por um acaso logo quando você tá a qui em casa Tae.- Disse chegando e me tirando dos pensamentos.

Yoongi: Oi Tae, Não sabia que você vinha aqui hoje.

Tae: Pois é o hope me chamou a um tempo a trás só que eu tava meio ocupado e só achei tempo hoje.

Yoongi: Entendo.

J-hope: Hum, Tae se quer beber alguma coisa?

Tae: Não obrigado.

Yoongi: Eu quero um suco to com sede.

J- hope: Levanta e pega você já é de casa.

Yoongi: Viu Tae ele não me ama.

Tae: Nossa que frase irônica.- Disse meio embolado propositalmente.

Yoongi: O Que disse não deu pra entender?

Tae: Nada.

J-hope: Tae vamo ver um filme ?

Tae: Vamos.

QUEBRA DE TEMPO 🕚🕦🕚

O dia com os meninos foi até que legal na verdade ainda está sendo bom tirando o caso de que eles ficaram alfinetando uns aos outros o dia todo sem contar nas indiretas implicâncias e afins sério pior que crianças.

J-hope: Yoongi cala a boca eu em não para um minuto.

Yoongi: Oush cala a boca você incomodados que se mudem.

J-hope: Quem tem que se mudar é você a casa é minha.

Tae: Pelo amor de deus vocês querem parar parecem duas crianças.

J-hope: É esse empata foda.

Yoongi: Empata foda??? Ah só oque me faltava véi você é mó talarico seloko parça .

J-hope: Nunca fui talarico contigo nem com quem quer que seja me respeita.

Yoongi: Foi sim sabia que eu gosto do Tae mesmo assim trouxe ele pra cá com segundas intenções.

J-hope: Não você sabia que eu gostava do Tae e ficava dando em cima dele lá na escola.

Yoongi: Ele me dava mole e outra ele gosta de mim.

J-hope: Não , não, Ele gosta é de mim .

Tae: Chega vocês dois !.

J-hope: Tae escolhe.

Tae: Escolher oque garoto se tá doido é?

J-hope: Escolhe quem você quer eu ou o yoongi.

[ ............]

Tae: Eu gosto dos dois.

Yoongi: Pera Tae não vem com essas ideias de novo.

J-hope: Que? Você sabia disso?.

Yoongi: Sim eu sabia ele me disse isso ontem quando eu fui buscar ele e o Jimin na balada.

Tae: A gente pode tentar não vai ser o fim do mundo poxa.

Yoongi: Tae se tem noção do que se tá falando??

J-hope: Eu topo.-Disse Simples.

Yoongi: Viu Tae ele pens... Pera quê? Se tá falando sério mano só pode ser zoas

J-hope: Não é zoas não pow pensa agente já se pegou e nós dois queremos pegar o Tae.

Yoongi: Já falei pra não me lembrar disso.

Tae: Pera vocês dois já se pegaram? É isso mesmo que eu tô pensando?

J-hope: Foi numa noite que agente foi na balada estávamos bêbados e rolou.

Yoongi: Estávamos uma vírgula EU estava você abusou de mim!!!

J-hope : Tu me deu mole e tu sabe que deu mole é vapo!!!

Tae: Ok ok foco iae Yoongi vai ou não parar de cu doce ?

Yoongi: Olha acho que agente pode tentar mais eu só acho.

Depois dessa discussão entre o trio eles voltam ao mesmo local de antes diante da TV e assim se passou a tarde deles com carícias e algumas provocações mais isso já era normal entre Yoongi e J-hope .


FIM























DESSE EP SKSKKSK

BOM DESCULPA PELA DEMORA NÃO FOI MINHA INTENÇÃO EU JURO BOM EU GANHEI UM CELULAR NOVO E TÔ ME ACOSTUMANDO COM O NOVO TECLADO E CORRETOR TAMBÉM BOM É ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO EP DESCULPA QUALQUER ERRO 😔❤❤❤💗


My Daddy // JIKOOK ♡  [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora