Bônus

3.5K 515 167
                                    

Parte II

POV Elliot

Eu sou casado com a mulher mais perfeita do mundo, depois que eu colhi o sangue voltei com a assistente para a UTI, e me deparei com a cena mais perfeita de todas.

Para quem sempre dizia que não estava preparada para ser mãe ela está se saindo muito bem. Olho para a assistente ao meu lado, ela está com os olhos marejados.

- Vocês tem filho?

- Não! Kate dizia que ainda não estava preparada para ser mãe. - Digo enquanto continuo observando Kate conversar com nosso bebê.

- Imagina se ela estivesse preparada. Vem! Vamos entrar.

Fazemos todo procedimento de higienização, quando encontro Kate uma emoção diferente me invade.
Ele é tão pequeno, tão frágil. Como meu irmão teve coragem de renegar esse príncipe? Como Elena teve coragem de fazer o que fez?

Kate me surpreendeu mais uma vez quando disse o nome, como não amar essa mulher?

Samantha nos surpreende quando diz que poderíamos levar Ben para casa, ao mesmo tempo que eu fico empolgado me desespero, não faço ideia de como ajudar Kate nesse momento.

- Vamos para casa meu amor. - Digo beijando os cabelinhos dele.

- Depois eu entrerei em contato para formalizar todo processo de adoção.

- Obrigado! - Levanto e aperto a mão da assistente social.

- Sei que fiz o certo. Só temos um problema, esse rapaz não tem nada.

- Resolvo isso ainda hoje. - Só não sei por onde começar, mas ela não precisa saber dessa parte.

Voltamos a atenção para Ben, que dessa vez está de olhos abertos.

- Ei amor da minha vida. - Kate passa o seu indicador com delicadeza pelo rostinho dele.  - Vamos para casa? Vamos ser felizes meu filho, mamãe promete.

Uma lágrima escorre pelo meu rosto. Acho que não foi Elena que nos escolheu para tomar conta desse bebê, e sim ele, porque quando Kate termina de falar Ben esboça um leve sorriso fazendo com que eu me apaixone ainda mais.

O pediatra chega para fazer a avaliação, saímos da UTI, mas ficamos observando tudo pelo vidro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pediatra chega para fazer a avaliação, saímos da UTI, mas ficamos observando tudo pelo vidro.

- Pega meu celular? - Kate diz sem desviar os olhos do pequeno.

Abro sua bolsa e pego o aparelho, assim que entrego, Kate procura algo na agenda com pressa.

- Grenne? Katherine Green. Tudo bem? - Essa é a medica dela. - Preciso te encontrar ainda hoje.

Encaro Kate curioso.

- Não! Não estou grávida, mas é quase isso. Certo estarei la nesse horário. Obrigada.

When Love Returns (FANFIC CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora